Jogadores do Flamengo ignoram partida fraca e culpam arbitragem por empate - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Jogadores do Flamengo ignoram partida fraca e culpam arbitragem por empate


O Flamengo apenas empatou com o Bahia em 1 a 1 em Macaé, nesta noite de quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro, mas deixou o gramado do Moacyrzão reclamando da arbitragem. O Tricolor empatou a partida aos 46 minutos do segundo tempo, de falta, e os atletas ignoraram as falhas rubro-negras e o fraco desempenho para culpar a arbitragem pelo resultado.

"Ele vai para casa e não acontece nada. Aí vão falar que o Elano mete a cara na TV para chorar, mas não é isso. O Flamengo é grande e a torcida cobra. Fico triste com a situação que vimos aqui. Precisamos dos três pontos e acontece desta forma. Terei problemas ao sair na rua, mas ele não, já que vai para casa tranquilo", afirmou o meia Elano.

Segundo os flamenguistas, o árbitro Gilberto Rodrigues Castro Junior não marcou um pênalti claro em Alecsandro, mas marcou falta de Samir em lance que não teria sido infração no fim do jogo. Foi da falta que se originou o gol do Bahia, em cobrança de Anderson Talisca.

"Fomos punidos com uma falta que não existiu. O jogo foi complicado e com campo pesado. Tentamos, lutamos, mas não deu. A fase está difícil, mas temos que levantar a cabeça e pensar no próximo jogo", completou o meia Everton. 


Por Futnet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui