Escolinha de Futebol Parelhas jogará amistoso em Mossoró contra o Potiguar na categoria sub 20, e confirma participação em competição no 2º semestre - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Escolinha de Futebol Parelhas jogará amistoso em Mossoró contra o Potiguar na categoria sub 20, e confirma participação em competição no 2º semestre



O treinador da Escolinha de Futebol Parelhas, Geová Azevedo confirmou uma partida amistosa de sua equipe na categoria sub 20, será no dia 07 de junho na cidade Mossoró, e o adversário será o Potiguar, equipe que se prepara para disputar o Campeonato Potiguar da categoria.
Será mais um grande amistoso que recentemente tem jogado partidas  com grandes equipes do futebol nordestino, jogou duas vezes em Natal, sendo uma ABC e outra com América, e agora será com o Potiguar de Mossoró.
Na semana passada um atleta da equipe foi aprovado no América de Natal, foi o atacante Renan que é da cidade de Equador.
A equipe sub 20 vai participar no mês de julho do Campeonato Municipal de Parelhas, competição na categoria aberto e Geová vai colocar o sub 20 para irem ganhando cada vez mais experiência.
A equipe sub 14 e sub 17 vai participar da 2ª Copa dos Municípios, competição organizada pela Liga Parelhense de Desportos, onde vai tentar o BI campeonato nas duas categorias.
Dois atletas de São José do Sabugi jogam na equipe sub 20, o goleiro Bebeto e o lateral esquerdo Kaike, e que em breve poderão estarem indo para grandes equipes do Nordeste.

Portal Esporte São José do Sabugi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui