De olho na semifinal do Paraibano, diretor do Sousa diz que não vai dispensar jogadores - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 28 de maio de 2014

De olho na semifinal do Paraibano, diretor do Sousa diz que não vai dispensar jogadores


Rafael Abrantes, supervisor de futebol do Sousa (Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com)Rafael Abrantes diz que Dinossauro não vai dispensar nenhum jogador por enquanto (Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com)

O Sousa lidera a tabela da segunda fase do Campeonato Paraibano e tem chances de ficar com a vaga para semis. E por conta disso, a diretoria mantém todos os jogadores no elenco, mesmo tendo disputado uma partida oficial pelo Paraibano do início de maio. De acordo com o diretor de futebol do clube, Rafael Abrantes, a esperança de conseguir a classificação foi uma dos motivos para a diretoria do Dinossauro segurar o plantel.
–Eu não posso dizer até quando será o fim dos contratos dos jogadores, mas garanto que até a partida contra o Botafogo-PB vamos estar com todos os atletas à disposição. Temos aqueles que estão suspensos por cartão, mas também não vamos libera-los. Eles podem ser peças importante para nós, caso nos classifiquemos para as semifinais do Paraibano - revelou o diretor.
O Sousa vai enfrentar o Botafogo no dia 4 de junho, pela partida adiada da quinta rodada da segunda fase do estadual. A partida acontece às 20h30, no Estádio Almeidão. E para o confronto,  o treinador Neto Maradona não vai poder contar com três jogadores. Camilo, Eduardo Recife e Rogério não vão poder jogar de jogar, pois terão que cumprir suspensão automática por causa do terceiro cartão amarelo.
Atualmente o Sousa é o líder do Campeonato Paraibano, com 25 pontos, seguido pelo Campinense, com 24, pelo Botafogo, com 22 pontos, e pelo Treze, com 18, ambos com possibilidades de classificação. 

Por Globo Esporte PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui