Com novo comandante, Barcelona pode contratar artilheiro da Seleção Brasileira - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 20 de maio de 2014

Com novo comandante, Barcelona pode contratar artilheiro da Seleção Brasileira



Os dias de Fred estão contados no Fluminense. Já há algum tempo dando sinais de que não permanecerá no clube após a Copa do Mundo, o jogador deve receber uma proposta para ser jogador do Barcelona. Pelo menos é o que afirma o tabloide espanhol “Mundo Deportivo”, nesta terça-feira.
Segundo o jornal, uma série de fatores podem levar o jogador para o clube catalão. Insatisfeito no Fluminense, Fred encerra o seu contrato em dezembro de 2015, mas já comunicou a diretoria de que gostaria de um aumento salarial após a disputa da Copa do Mundo. O camisa 9 do Flu e da Seleção recebe algo em torno de R$ 900 mil ao mês. Além disso, a falta de entendimento entre a atual diretoria do clube com a parceira responsável pelos pagamentos do jogador, Unimed, pode fazer com que o clube carioca perca seus principais atletas.
A boa relação de Fred com Neymar, seu parceiro na Seleção Brasileira é outro fator que vai a favor do jogador. O clube catalão sente a necessidade de ver o brasileiro contratado junto ao Santos no ano passado render ainda mais e sabe que uma parceria brasileira pode ajudar.
Outro fator que pesa a favor do centroavante é a contratação do técnico Luis Henrique. Em todos os times em que trabalhou, o novo técnico do Barça utilizou um centroavante mais fixo, diferente do esquema atual do time. Como as contratações de Llorente, da Juventus e Mandzukic, que deve sair do Bayern se tornaram complicadas, o brasileiro ganhou mais força.
 
Agência Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui