Bebeto discorda de Ronaldo e diz não ter vergonha do Brasil - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 31 de maio de 2014

Bebeto discorda de Ronaldo e diz não ter vergonha do Brasil


Bebeto defende Copa realizada no Brasil (Foto: Divulgação)
O ex-atacante Bebeto, campeão mundial em 1994 e membro do Comitê Organizador Local da Copa (COL)  afirmou não ter vergonha da organização do Mundial que será realizado no Brasil, ao contrário do que declarou o ex-jogador Ronado, que também é dirigente do órgão. Apesar disso, o tetracampeão não deixou de observar que as obras de infraestrutura e mobilidade urbana previstas já deveriam ter terminado.
- Esperávamos que fossem (terminadas) mais rápido. Tem muitas obras que não ficaram prontas, mas vão ficar. Um dia vão ficar. E esse será o legado que será deixado pela Copa - afirmou Bebeto, que ministrou na manhã desta sexta-feira uma palestra para 190 alunos do colégio Mopi, na Tijuca., Zona Norte.

Bebeto explicou não ter tomado conhecimento das declarações de Ronaldo. Mas ressaltou não ficar envergonhado por causa da organização e da falta de legado nas obras da Copa. Ainda destacou sentir prazer nos trabalhos que tem desenvolvido como membro do COL.
- Não tenho (vergonha), sou brasileiro, tenho o maior prazer. Tenho feito o meu trabalho. É o nome do meu país que está em jogo. Agora todo mundo tem de estar unido. E receber esse povo com muito carinho e amor como a gente sempre foi recebido lá fora. Esse é o nosso objetivo - observou Bebeto.
De acordo com Bebeto, o investimento feito para a organização da Copa do Mundo não prejudica outros setores, como a educação e a saúde. O campeão mundial ressaltou que esses são problemas antigos e que precisam ser resolvidos.
- Pelo amor de Deus! Uma coisa não tem nada a ver com a outra. A Copa do mundo é um prazer de a gente ter. Penso no meu país, quero um país que funcione com saúde, educação e transporte. Desde que era criança, desde que comecei a jogar futebol, que escuto que falta educação e saúde nesse país - frisou Bebeto.
Durante a palestra, Bebeto falou de sua carreira, das conquistas, e respondeu às perguntas dos alunos. Em uma delas, foi indagado se tinha medo dos protestos recentes que têm usado por lema o bordão: "não vai ter Copa".
Sobre as manifestações, Bebeto repetiu o discurso adotado pelas autoridades brasileiras. Disse que o Brasil é um país democrático e, por isso, os protestos devem ocorrer, desde que sejam pacíficos.

Por Lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui