Bahia contrata carrasco do Cruzeiro na Libertadores - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Bahia contrata carrasco do Cruzeiro na Libertadores

 

Como já era aguardado pelo torcedor Tricolor, o meia argentino, Leandro Romagnoli atuará pelo Bahia após a Copa do Mundo. O jogador, que já teria recebido 50 mil dólares para dar prioridade ao clube brasileiro fez a sua despedida da torcida do San Lorenzo na manhã desta quarta-feira. Apesar disso, ele deve ser apresentado oficialmente apenas após a Copa do Mundo.
Com 33 anos, Romagnoli é apontado como a grande contratação do Bahia nos últimso tempos. Argentino, ele teve grande destaque na campanha do San Lorenzo que conquistou o Clausura do Campeonato Argentino na temporada passada. Típico camisa 10, ele já teve o seu futebol comparado ao de D’Alessandro, do Internacional, que também defendeu o San Lorenzo.
Apesar de todas as comparações, o meia, típico camisa 10, foi convocado para a seleção argentina apenas duas vezes e realizou apenas uma partida. Além do san Lorenzo, ele já defendeu o Veracruz-MEX e o Sporting-POR.
Ainda que atue atualmente como reserva, Romagnoli é um dos destaques do time argentino que eliminou o Cruzeiro na Copa Libertadores. Como o clube ainda disputa a semifinal da competição continental, é possível que ele chegue ao Brasil apenas após o final.
 
Agência Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui