ABC de Natal realizou treinamento nesta quinta em preparação para jogo diante do Icasa pela Série B do Brasileirão - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 23 de maio de 2014

ABC de Natal realizou treinamento nesta quinta em preparação para jogo diante do Icasa pela Série B do Brasileirão





O elenco abecedista retornou aos treinamentos na tarde desta quinta-feira (22), no CT Alberi Ferreira de Matos, e deu início aos preparativos para a partida contra o Icasa/CE, marcada para o sábado (24), às 21h, no estádio Iberezão, na cidade de Santa Cruz (RN). O jogo será válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Os jogadores que atuaram por mais de um tempo diante do Atlético/GO seguiram para o CTFIS-ABC, onde comandados pelo preparador físico Ranielle Ribeiro fizeram uma atividade para prevenção de lesões musculares, seguido de um trabalho de força geral.

O restante do grupo participou de um coletivo no campo do CT comandado pelo auxiliar técnico Zé do Carmo, que contou com a supervisão do treinador Zé Teodoro. A novidade foi a participação do lateral Renato e do meia Junior Timbó, que treinaram normalmente.

O lateral Patrick, o meia Moisés e os atacante Gilmar e Dênis Marques não treinaram e ficaram em tratamento intensivo com os médicos e fisioterapeutas alvinegros.

Os atletas foram liberados depois da movimentação e voltarão aos treinamentos na tarde desta sexta-feira (23), a partir das 15h30, novamente no CT.

Fonte: Site do ABC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui