Procurado desde dezembro, Edilson Capetinha é preso em Salvador - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 27 de março de 2014

Procurado desde dezembro, Edilson Capetinha é preso em Salvador


Edilson lamentou falta de apoio ao Bahia (Foto: Davi Pereira/Champions Comunicação)Por não pagar pensão alimentícia, Edilson foi preso em Salvador (Foto: Davi Pereira/Champions Comunicação)

O ex-atacante Edilson Capetinha foi preso na manhã desta quarta-feira, na Avenida Anita Garibaldi, em Salvador. O ex-jogador, que possui passagens por Corinthians, Palmeiras, Flamengo, Bahia e Vitória, além da Seleção Brasileira, tinha um mandado de prisão expedido pela 9ª Vara Familiar desde dezembro do ano passado pelo não pagamento de pensão alimentícia.
Edilson não resistiu à prisão e foi encaminhado para o complexo policial dos Barris, também na capital baiana.
Segundo a delegada responsável pelo caso, Neide Barreto, da Polinter, Edilson estava sob investigação desde o fim do ano passado, mas os policiais não conseguiram encontrar o ex-jogador antes desta manhã.
- Desde dezembro, vínhamos fazendo diligências para capturar o Edilson, mas o endereço que estava no mandado não foi localizado. Tudo foi investigado. Ele estava sendo monitorado, estávamos seguindo ele e esperando o melhor momento de pegá-lo. Não sei se estava fugindo. O crime do qual ele é acusado não cabe fiança. Mas a prisão pode ser sobrestada [interrompida] por ordem judicial - disse a delegada.
De início, Edilson deve ficar preso por 60 dias, prazo que pode ser prorrogado, segundo a delegada Neide Barreto. Pela lei, quem não paga a pensão alimentícia é comunicado pela Justiça e tem um prazo de três dias para se justificar e fazer o pagamento. Se não fizer isso, é detido e só é liberado depois de quitar toda a dívida.

Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui