Operário que caiu nas obras da Arena Corinthians não resiste a ferimentos e morre no hospital - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 29 de março de 2014

Operário que caiu nas obras da Arena Corinthians não resiste a ferimentos e morre no hospital


O operário Fábio Hamilton da Cruz, que caiu nas obras da Arena Corinthians, não resistiu aos ferimentos e morreu. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do hospital Santa Marcelina, local para onde Cruz foi levado pelo Corpo de Bombeiros logo após o acidente, pouco depois das 11h.

Pouco antes da notícia da morte, a Fast Engenharia, empresa que contratou a WDS, responsável pela colocação das estruturas móveis do estádio e da qual o operário fazia parte, havia divulgada uma nota com os detalhes do acidente.

No esclarecimento, a Fast Engenharia revelou que a altura da queda foi de 8 m e não de 15 m, como havia dito o Corpo de Bombeiros por meio de seu Twitter. A empresa também diz que o funcionário estava com todos os equipamentos de segurança necessários.

Com a tragédia, chegam a oito os casos de acidentes fatais em obras ligadas à Copa do Mundo. Só na Arena Corinthians já foram registrados três casos, sendo dois deles envolvidos à queda de um guindaste que colocava a última parte metálica da cobertura em novembro do ano passado. As outras mortes aconteceram em Manaus (4) e Brasília (1).


Esportes R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui