Novo estádio do Palmeiras se prepara para receber cadeiras em três tons de verde - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 25 de março de 2014

Novo estádio do Palmeiras se prepara para receber cadeiras em três tons de verde


Allianz Parque - Estádio do Palmeiras (Foto: Divulgação)
As cadeiras do Allianz Parque começarão a ser instaladas na metade de abril, promete a WTorre. E elas serão estilizadas em três tons de verde, a cor do Palmeiras. A construtora, que promete entregar o estádio pronto no fim de junho, divulgou nesta terça imagens com as projeções da nova arena.
As estruturas para a colocação das cadeiras estão praticamente finalizadas. Todas elas serão retráteis, como em cinemas e teatros. Haverá assentos com estofado, com e sem braços. As cadeiras são feitas de polipropileno de alto impacto e com suportes em poliamida reforçada com fibra de vidro. Entre a capa e a espuma, haverá lã de vidro à prova de fogo.
As cadeiras serão produzidas por sistema de injeção assistida por gás, informou a parceira. Isso resulta em melhor acabamento, resistência, redução do peso e durabilidade.

O curioso é que Palmeiras e WTorre travam uma briga nos bastidores justamente sobre a comercialização das cadeiras. O clube entende que a parceira tem direito a apenas 10 mil, enquanto que a construtora diz poder comercializar o total de 43.606 assentos. As obras estão 85% finalizadas.

Lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui