Independente 'convoca' humorista Batoré para salvar time na Série A3 do Campeonato Paulista - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 25 de março de 2014

Independente 'convoca' humorista Batoré para salvar time na Série A3 do Campeonato Paulista


O humorista Batoré, no vestiário da equipe antes da partida contra o Santacruzense (Foto: Jonathan Bueno)Batoré motiva os jogadores do Galo antes do jogo pela Série A3 o Paulista (Foto: Jonathan Bueno)

O dito popular que diz "rir é o melhor remédio" foi levado ao pé da letra por dirigentes, comissão técnica e jogadores do Independente na Série A3 do Paulista. Após ser goleado por 4 a 1 pelo São José dos Campos e sair do grupo de classificação, os investidores do clube resolveram tomar uma atitude no mínimo inusitada e, assim, "convocaram" o humorista Batoré. A medida serviu para descontrair o ambiente e motivar os jogadores antes da partida contra a Santacruzense. O efeito, pelo visto, foi positivo, pois o Galo venceu, por 2 a 0, e retornou ao G-8.

- Um conselheiro, que tem amizade com Batoré, teve a ideia e nós aprovamos. Como a equipe vinha de resultados negativos e o clima estava um pouco pesado, resolvemos convidá-lo para um churrasco, dois dias antes da partida contra a Santacruzense. Na ocasião, ele brincou com os atletas e deu a eles uma palestra motivacional. Depois, no sábado (dia do jogo), ele esteve novamente conosco, no vestiário - afirmou o presidente Lucas Moraes.

Embora incomum, a medida agradou os atletas e o treinador Álvaro Gaia. A confraternização teve requintes de comédia. Um deles foi quando Batoré brincou que sua ida ao Independente foi para assumir a paternidade do volante Renan. A brincadeira se deu por conta da semelhança física entre o humorista e o atleta. Com o clima descontraído, o resultado não poderia ser outro e o jogador ganhou o apelido de Renan Batorézinho.

- Os momentos de descontração e brincadeira são válidos sempre, desde que favoreçam nossa equipe dentro de campo - afirmou o volante e "vítima" preferida das brincadeiras de Batoré.
O humorista Batoré, no vestiário do Independente (Foto: Jonathan Bueno) 
Jogadores se divertiram com as piadas do humorista (Foto: Jonathan Bueno)
O humorista, que também é vereador na cidade de Mauá (SP), já esteve do outro lado. Isso porque antes mesmo de resolver encarar o lado cômico, Batoré tentou se aventurar nos gramados. Passando pelas categorias de base de São Paulo, Paulista e Ituano, ele atuou como lateral-direito, mas não teve sucesso com a bola nos pés.

Agora, sem o auxílio de Batoré, o Independente busca conquistar a vaga na segunda fase da Série A3. Restando cinco jogos para o término da fase inicial, o Galo volta a campo na quarta-feira, às 15h, quando enfrenta o Flamengo-SP, no Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo.

Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui