Fluminense: Torcida vaia e protesta com faixa nas Laranjeiras: 'Time sem vergonha' - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 22 de março de 2014

Fluminense: Torcida vaia e protesta com faixa nas Laranjeiras: 'Time sem vergonha'

Não só a direção e a comissão técnica cobraram os jogadores do Fluminense. Após a reunião na manhã deste sábado, o grupo foi alvo de protesto de torcedores. Com faixas e gritos de ordem, o público presente nas Laranjeiras vaiou e acusou a equipe de ‘não ter vergonha’. Bruno, Jean e Fred concentraram as críticas. Tudo em função da derrota para o Horizonte-CE pela Copa do Brasil.
Torcida protesto Fluminense (Foto: Hector Werlang)Torcida exibe faixa nas Laranjeiras: jogadores foram cobrados por derrota na Copa do Brasil (Foto: Hector Werlang)
No gramado, depois da roda de bobinho, os jogadores disputaram rachão, o tradicional trabalho recreativo. A atividade durou cerca de uma hora. E, do meio para o fim, teve o protesto.
Um grupo de dez pessoas levou uma faixa com a seguinte inscrição: "time sem vergonha". E foi acompanhada pelos demais torcedores que gritaram o refrão. No total, cerca de 100 pessoas protestaram.
Bruno foi xingado. Jean, alvo de uma ironia: "Jean, queria que você parasse de enrolar e começasse a correr". Fred, idem: "O Fluminense é maior do que você".
Por outro lado, os mesmos torcedores demonstraram apoio em relação ao lateral-esquerdo Carlinhos, que recentemente perdeu um filho e ficou de fora da equipe. Gritos de "Força Carlinhos" ecoaram na sede tricolor.
A direção, na pessoa do presidente Peter Siemsen, também foi alvo de xingamentos. Não houve incidentes. A segurança apenas acompanhou. E o treino transcorreu normalmente. No domingo, o Flu volta a campo. Enfrenta o Volta Redonda, em Macaé, pelo Carioca.

Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui