Escolinha de Futebol Parelhas joga amistoso neste sábado em Natal contra o América nas categorias Sub 17 e Sub 20 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 26 de março de 2014

Escolinha de Futebol Parelhas joga amistoso neste sábado em Natal contra o América nas categorias Sub 17 e Sub 20



A Escolinha de Futebol Parelhas jogará duas partidas amistosas neste sábado na cidade de Natal-RN, o jogo será contra o América de Natal que está em fase de pre temporada para o Campeonato Estadual do RN Sub 17, e faz seu ultimo amistoso nesta pre temporada diante da equipe parelhense.
O treinador da Escolinha de Futebol Parelhas Geová Azevedo pede a todos os atletas que no treino desta quinta levem suas Identidade.
A delegação sai de Parelhas com destino a capital Norte Rio Grandense ás 08:00 da manhã, e o jogo terá inicio ás 15:00 horas no CT do América, será um jogo na categoria sub 17 e outro na categoria sub 20, más a equipe de Parelhas não trabalha com o sub 20 e levará uma equipe sub 18.
Será ma boa oportunidade para os atletas já que este amistoso servirá também de avaliação, e tem dois atletas de São José do Sabugi, o goleiro Bebeto e o lateral esquerdo Kaike, todos titulares na equipe sub 18.

Portal Esporte São José do Sabugi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui