Danilo Augusto começou no treino de ontem a definir time do Sousa que encará o Campinense neste sábado - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 22 de março de 2014

Danilo Augusto começou no treino de ontem a definir time do Sousa que encará o Campinense neste sábado



Em treino realizado na manhã desta sexta-feira no Estádio Teixeirão, em Santa Rita, o treinador do Sousa, Danilo Augusto, começou a definir o time que encara o Campinense neste sábado no Estádio Amigão, em Campina Grande. Com vários desfalques, o técnico teve que promover várias mudanças na equipe. A principal alteração foi o retorno de Eduardo Recife à lateral direita. O atleta que nos últimos tempos vinha atuando no ataque, retorna a sua posição de origem. O comandante do Dinossauro comentou sobre essas ausências.
- O Sousa tem um elenco muito bom. Tenho que mudar a cada jogo pelo menos quatro jogadores. E o intervalo entre uma partida e outra é de dois, três dias, é um tempo muito pequeno para treinar. Mas, os jogadores que têm entrado, têm se comprometido realmente muito bem, têm dado conta do recado. Nós estamos feliz porque os jogadores que estão entrando, estão procurando fazer exatamente aquilo que nós estamos querendo, sem sair muito do padrão que nós estamos fazendo e isso contribui de uma maneira efetiva para o crescimento da equipe – comentou o treinador.
Além da entrada de Eduardo Recife, o comandante do Dinossauro colocou o zagueiro Alysson no lugar do suspenso Rogério. No meio de campo, a novidade é Algodão, que entra na vaga deixada por Rafael Paraná, machucado. Já a dupla de ataque será formada por Agostinho e Manuelzinho, já que George também está lesionado.
Danilo Augusto ainda falou sobre a sequência de jogos do Sousa fora de casa. Para ele, a importância de vencer os jogos como visitante é a mesma de ganhar quando o Dinossauro joga em seus domínios.
- Eu tenho uma filosofia de jogo. O dever de casa tem que ser feito, mas eu acredito que no futebol moderno de hoje, para você chegar ao lugar mais alto, você não tem que pensar apenas em fazer o dever de casa também tem que fazer o dever de fora se não você não chega. O time da gente tem feitos partidas boas e eu gosto de jogar fazendo pontos fora de casa e no final esses pontos podem fazer a diferença – analisou o técnico.
Retornando a sua posição de origem, o jogador Eduardo Recife comentou sobre sua versatilidade. O atleta ainda ressaltou que sempre que precisar estará a disposição do treinador.
-Acho que é uma grande virtude minha. Já vinha trabalhando com o professor Paulo Júnior e agora Danilo está precisando da minha saída ali pelos lado. Para mim, o importante é ajudar o grupo. Está sendo uma satisfação ajudar os companheiros jogando pela lateral, infelizmente o companheiro Thiaguinho está suspenso , mas no jogo de quarta-feira em casa ele já retorna a sua posição – disse o atleta.
O Sousa vem de uma vitória por 2 a 0 diante do Santa Cruz de Santa Rita, no último domingo, no Almeidão. Na próxima rodada, o Dinossauro vai até Campina Grande enfrentar o Campinense. A partida acontece às 19h, no Estádio Amigão. O Alviverde do Sertão tem três pontos no Campeonato Paraibano.

Globoesporte.com/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui