Corintians de Caicó goleia o Potiguar de Mossoró e segue na briga pelo 2º turno do Campeonato Estadual - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 24 de março de 2014

Corintians de Caicó goleia o Potiguar de Mossoró e segue na briga pelo 2º turno do Campeonato Estadual


Nada como uma vitória para acalmar os ânimos e dar mais tranquilidade a um time dentro de um campeonato, e isso aconteceu com muita facilidade na tarde deste domingo (23) no estádio Marizão em Caicó.

Depois de uma derrota no meio de semana diante do Globo em Ceará Mirim quando o time atuou de maneira apática, o Corintians voltou pra sua terra natal e atropelou o Potiguar goleando o time mossoroense com um impiedoso 4 a 1. Os gols foram assinalados por Ebinho duas vezes, Leleu e Wilson para o galo, enquanto Marcelo Paraíba descontou para o time príncipe.

Com a vitória o galo do seridó chegou aos 6 pontos, atingindo a vice-liderança do segundo turno do estadual, e ainda com um jogo a menos pra fazer, podendo se firmar de vez na briga pelo título do campeonato em caso de mais uma vitória.

Próxima quarta o Corintians viaja até Natal para enfrentar o ABC no estádio Frasqueirão em partida que tem horário definido para às 20h30. 

Fonte: Blog de Niltinho Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui