Campeonato Paraibano: Treze vence Botafogo no PV - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

domingo, 30 de março de 2014

Campeonato Paraibano: Treze vence Botafogo no PV


 Após quase 17 anos o Clássico Tradição voltou a acontecer no Estádio Presidente Vargas pelo Campeonato Paraibano. Neste domingo (30) Treze e Botafogo atuaram para uma torcida apaixonada que compareceu em massa e fez a festa. Um verdadeiro esquema de segurança foi montado para que nenhum fato tirasse o brilho da partida e assim ocorreu. No fim do jogo o saldo foi duas vezes positivo para o Galo, primeiro por vencer o confronto com o placar de 1x0 e segundo por oferecer a melhor estrutura da Paraíba e mostrar para todos que os clássicos podem sim ser realizados no PV.
        O primeiro tempo do jogo começou acirrado, as duas equipes tentavam fazer o gol e consequentemente as faltas no ataque aconteceram. O camisa 8 Sapé sofreu uma falta logo nos primeiros minutos da partida e Birungueta foi para a cobrança, que não se concretizou. O gol do Galo saiu aos 32 minutos com um cruzamento de Eduardo Arroz e com o desvio do zagueiro Everton que empurrou a bola contra o próprio gol.
                O segundo tempo já começou animado com uma belíssima defesa do “São Gilson” o paredão do Galo. No final da partida os ânimos se exaltaram e os jogadores do Botafogo partiram para cima dos jogadores do Treze. Diversas faltas foram marcadas nos últimos instantes de jogo. Mas o clássico terminou assim Treze 1 x 0 Botafogo.
                Com a vitória o Galo da Borborema ocupa a vice liderança do Campeonato Paraibano somando 9 pontos na tabela. O próximo confronto do Treze será contra o Auto-Esporte na quinta-feira no Estádio Almeidão às 20h30.
Treze 1 x 0 Botafogo
Treze: Gilson, Hudson, Daniel Marques, Douglas e Eduardo Arroz (Esquerdinha); Negretti, Leânderson, Sapé e Birungueta (Tiago Sousa); Jaílson e Cambalhota (Fernandes).
Botafogo: Genivaldo, Ferreira, Magno Alves, Éverton e Celico (Alex Cazumba); Zaquel, Pio, Doda e Lenílson; Warley (Frontini) e Rafael Aidar (Cléo Paraense).
Técnico: Leandro Campos.
Técnico: Marcelo Vilar.
Gol: Ã‰verton (contra), aos 31 minutos do 1º tempo.
Fonte: Site do Treze

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui