Após confusão no PV, Nelson Lira diz ter sido ofendido por dirigente do Treze - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 31 de março de 2014

Após confusão no PV, Nelson Lira diz ter sido ofendido por dirigente do Treze


Treze x Botafogo-PB, Presidente Vargas (Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com) 
Confusão no Presidente Vargas aconteceu no setor da arquibancada onde estavam os dirigentes do Botafogo-PB (Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com)

 Reclamação da diretoria do Botafogo-PB após a derrota por 1 a 0 para o Treze no Estádio Presidente Vargas. Momentos depois do árbitro Renan Roberto encerrar a partida, um princípio de confusão foi registrado nas cadeiras do PV, especificamente no local onde os dirigentes do time pessoense acompanhavam o jogo. A versão do presidente botafoguense, Nelson Lira, é de que um dirigente do Treze, que ele não quis identificar, teria o insultado e inciado todo o tumulto.
- Passamos o jogo todo sendo insultado pela torcida, ouvindo palavrões da torcida, mas eu acho isso tudo muito normal. Mas o problema é que um diretor, que eu acho que não é toda a diretoria do Treze, não sei nem se essa pessoa ainda é diretor do Treze, veio nos insultar. Aguentar insulto, nome feio, de torcedor até se admite. Mas uma pessoa que se diz parte da direção do Treze ir lá e nos insultar, isso é inadmissível - disse o mandatário do Belo.
A confusão ao final do jogo foi totalmente diferente do clima amistoso registrado antes da bola começar a rolar. Na chegada da delegação do Bota-PB ao Presidente Vargas, o próprio Eduardo Medeiros, presidente do Galo, foi recepcionar o colega, numa demonstração de tranquilidade entre as diretorias para o primeiro Clássico Tradição desta edição do Campeonato Paraibano.
Dentro de campo, em um jogo sem muitas oportunidades de gol, o Alvinegro fez valer o seu mando de campo e, com um gol contra, marcado pelo zagueiro Éverton, conquistou mais três pontos e voltou ao grupo dos dois melhores colocados da segunda fase do estadual. Na próxima rodada, o Belo vai encarar o Sousa, em casa, enquanto o Galo vai até a capital para encarar o Auto Esporte.
Globoesporte.com/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui