Treinador do Botafogo-PB aprova clássico contra o Treze na estreia da Série C: 'motivação a mais' - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Treinador do Botafogo-PB aprova clássico contra o Treze na estreia da Série C: 'motivação a mais'


Marcelo Vilar, treinador do Botafogo-PB (Foto: Amauri Aquino / GloboEsporte.com/pb)Marcelo Vilar diz que Botafogo vai brigar pelo acesso à Série B de 2015 (Foto: Amauri Aquino / GloboEsporte.com/PB)

O técnico do Botafogo-PB, Marcelo Vilar, avaliou, na manhã desta sexta-feira, a tabela da Série C do Campeonato Brasileiro, divulgada pela CBF na tarde de ontem. O treinador aprovou o jogo contra o Treze logo na estreia da competição e exaltou a motivação que terão seus jogadores em disputar um clássico logo na primeira rodada. O duelo está marcado para acontecer no dia 27 de abril, em João Pessoa.
Além do time de Campina Grande, o Belo vai encarar ainda o Águia de Marabá, ASA de Arapiraca, Betim, Cuiabá, CRB, Fortaleza, Paysandu e Salgueiro no Grupo A do Brasileirão.
- Gostei. É uma motivação a mais fazer um clássico logo na estreia da Série C. Já sabíamos qual seria o grupo e o quanto será difícil. Mas vamos brigar pelo acesso. Tudo será decidido jogo a jogo - disse.
O Alvinegro de João Pessoa realizou, na manhã de hoje, o último treino da semana. Com um coletivo no Estádio Almeidão, o time finalizou a preparação para o jogo-treino que fará na tarde deste domingo, em Pilar, contra um selecionado da cidade.
- A Série C ainda está distante. Estamos focados, no momento, para a estreia no Campeonato Paraibano, que está mais próximo - revelou.
A Federação Paraibana de Futebol ainda não divulgou a tabela da segunda fase da competição estadual. No entanto, a expectativa é que o time pessoense estreie na primeira semana de março.

Globoesporte.com/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui