'Total confiança', afirma prefeito de Curitiba após reunião com a Fifa - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

'Total confiança', afirma prefeito de Curitiba após reunião com a Fifa

O prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet, postou em uma rede social que a reunião com a Fifa sobre a permanência da Arena da Baixada na Copa do Mundo já foi realizada nesta terça-feira. Após conversa com o consultor de estádios da entidade, Charles Botta, Fruet demonstrou otimismo para o anúncio que será feito pelo secretário-geral Jérôme Valcke a partir das 15h (a entrevista coletiva em Florianópolis, sede do Congresso Técnico da Fifa, terá transmissão ao vivo do GloboEsporte.com).
“Total confiança! Acabei a reunião com a equipe da Fifa que segue para o estádio”, escreveu o prefeito, antes da visita da comitiva à Arena da Baixada.
A repórter da RPCTV, Cristiana Graeml, também ouviu do prefeito que Charles Botta se mostrou feliz com as informações que ouviu e teria dito, segundo ele, que atualmente a Arena da Baixada está na frente de outras sedes.
Twitter do prefeito de Curitiba sobre reunião com a Fifa (Foto: Reprodução/Twitter)Twitter do prefeito de Curitiba sobre reunião com a Fifa (Foto: Reprodução/Twitter)

A comitiva chegou na Arena da Baixada por volta das 12h30m para a última vistoria antes da decisão final. A previsão do anúncio oficial é de que o secretário-geral da Fifa, Jeróme Valcke, fale as 15 horas, em Florianópolis, dentro congresso técnico, onde estão reunidos os treinadores de todas as seleções que participam do Mundial.
Segundo o secretário estadual da Copa, Mario Celso Cunha, Botta irá encontrar a Arena com 100% de sua cobertura pronta, o gramado pronto e já irrigado, além de quase 20 mil cadeiras já instaladas do total de 42 mil. 
Cunha disse que a avaliação é de que o estádio agilizou suas obras e que fez mais do que o previsto pela Fifa para o dia 18 de fevereiro. O secretário está confiante na decisão favorável para Curitiba. O anúncio oficial deve ser feito pelo secretário-geral da Fifa, Jeróme Valcke, em Florianópolis, durante a o congresso técnico da Fifa.  
comitiva da fifa entra na arena da baixada (Foto: Monique Silva)Comitiva da Fifa chega nas obras da Arena da Baixada para última vistoria antes do anúncio (Foto: Monique Silva)
 
Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui