Torcedor corintiano procurado em ação policial esteve preso em Oruro - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Torcedor corintiano procurado em ação policial esteve preso em Oruro



Tiago Aurélio dos Santos Ferreira, que esteve entre os 12 torcedores do Corinthians presos na Bolívia, é um dos vândalos que estão com mandados de prisão emitidos pela Justiça por causa da invasão ao CT Joaquim Grava, no dia 1º de fevereiro. Além de Ferreira, outros quatro mandados de prisão já estão com a Polícia Civil, que nesta quinta-feira iniciou uma varredura em São Paulo à procura dos vândalos que invadiram o local de treinamento do Timão. Eles são integrantes da Gaviões da Fiel, da Pavilhão 9 e da Camisa 12, todas facções da torcida corintiana.
Este não é o primeiro delito cometido pelos torcedores que estiveram presos em Oruro (BOL), entre fevereiro e agosto do ano passado, acusados de participação na morte do boliviano Kevin Espada, aos 14 anos, atingido por um rojão. Ainda em agosto do ano passado, durante partida do Campeonato Brasileiro entre Corinthians e Vasco, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, os torcedores Fábio Neves Domingos, Leandro Silva de Oliveira e Cleuter Barreto Barros foram identificados em meio à briga generalizada nas arquibancadas do estádio.
Um quarto torcedor preso na Bolívia se envolveu em um tiroteio com a Polícia Militar, na Bahia, em setembro do ano passado. Raphael Machado Castilho de Araujo, de 19 anos, era garupa numa moto, dirigida por outro jovem de 21 anos. Araujo foi atingido pela polícia, internado e, posteriormente, preso novamente.
Os identificados da invasão ao CT Joaquim Grava responderão por crimes como dano ao patrimônio, agressão física e formação de quadrilha. Três torcedores já foram presos na manhã desta quinta-feira, sendo que um deles portava um revólver .38 no momento da apreensão.

Lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui