Sousa vence o Sport Campina por 3 a 0 e volta à liderança do Campeonato Paraibano - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Sousa vence o Sport Campina por 3 a 0 e volta à liderança do Campeonato Paraibano



O Sousa está de volta à liderança do Campeonato Paraibano. Diante do pior time da competição, o Dinossauro confirmou o favoritismo e goleou o Sport Campina por 3 a 0, neste domingo, no Estádio Marizão, em Sousa. A partida foi antecipada da 12ª rodada. George, duas vezes, e Alysson marcaram para o Alviverde.
Com o triunfo, o time sousense chegou aos 23 pontos, um a mais que o CSP, vice-líder. Após o embate com o Carneiro, que está virtualmente rebaixado, com apenas um ponto em 11 partidas, o Dinossauro fará confronto direto pela ponta diante do Tigre na próxima quarta-feira, no Estádio Amigão. O jogo é válido pela 11ª rodada.
<b>George sai do banco e coloca Sousa na frente</b>
Como era se de esperar, o Sousa começou pressionando o Sport. O time chegou com perigo ao gol de Rafinha, logo aos dez minutos. Thiaguinho cruzou da direita e o atacante Agostinho cabeceou com perigo.
Aos 13 minutos, em jogada ensaiada, o Sousa quase abriu o placar. Em cobrança de falta, Camilo tocou para Thiaguinho, que entrou livre na área e chutou, mas o goleiro do Sport fez a defesa com o pé direito.
O Dinossauro seguiu pressionando o Sport. Mas faltava tranquilidade ao time para confirmar a sua superioridade técnica em campo. Aos 28 minutos, Xinho chutou forte de fora da área e o goleiro Rafinha apareceu novamente para salvar o Carneiro.
Impaciente, o técnico do Sousa, Paulo Júnior, decidiu colocar o time ainda mais no ataque. Ele tirou o volante Rafael Paraná e colocou George, um dos artilheiros do Dino.
A mudança tática deu certo, pois aos 42 minutos, o atacante abriu o placar. Em jogada pela direita, Agostinho deu voltando para George, que só teve o trabalho para colocar a bola para dentro da meta do Sport. Foi sexto gol do atacante no campeonato.
<b>Sousa volta com tudo e goleia o Carneiro</b>
O Sousa voltou para o segundo tempo ampliando o marcador. Logo aos quatro minutos, o zagueiro Alysson subiu e cabeceou para dentro do gol do Sport.
O terceiro gol não demorou a sair. Camilo fez boa jogada da esquerda e cruzou. O zagueiro Zinha travou com George e a bola entrou. O árbitro deu gol para o atacante sousense, aos nove minutos. Com isso, George alcançou Carioca na artilharia, com sete gols.
Só dava Sousa em campo. Aos 29 minutos, Ribinha tocou na saída de Rafinha, mas a bola foi para fora. Depois quem perdeu um gol feito foi Agostinho. O atacante avançou e, na frente do goleiro do Sport, chutou fraco. Foi a última participação do jogador na partida, já que acabou sendo substituído por Israel.
Depois de tomar tanto sufoco, o Sport finalmente chegou ao ataque. Em boa jogada, André Ferreira chutou forte, mas a bola passou com perigo sobre o gol de Fábio Lima. No entanto, o Dinossauro seguiu dominando o adversário. Aos 39 minutos, Xinho acertou a trave de Rafinha. Mas o placar mesmo terminou com a vitória por 3  a 0 dos sousenses.

Globoesporte.com/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui