Sousa conta com a volta de atacantes para para jogo contra o Campinense - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Sousa conta com a volta de atacantes para para jogo contra o Campinense

George, atacante do Sousa (Foto: Reprodução / TV Paraíba) 
George se recupera de lesão e volta ao time do Sousa (Foto: Reprodução / TV Paraíba)
O técnico do Sousa, Paulo Júnior, conta com a volta da dupla de ataque, formada por Agostinho e George, para tentar se manter na zona de classificação na partida desta quinta-feira, contra o Campinense, no Estádio Amigão. O duelo entre os únicos invictos do Paraibano, fecha a décima rodada, que começa hoje com três partidas.
Lesionados, os dois atletas desfalcaram o time na vitória por 1 a 0 sobre o Santa Cruz, na quarta-feira da semana passada, em jogo atrasado da oitava rodada. O desfalque fica por conta do volante Rafael Paraná, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Para a vaga, o treinador deve promover a reestreia de Xinho, que foi repatriado pelo clube na semana passada. O meia Ribinha, que também retornou ao Dino, aguarda condição de jogo, mas só deve estrear na próxima rodada.
No coletivo-apronto que comandou nesta terça-feira à tarde no Marizão, Paulo Júnior deixou transparecer que deverá repetir o esquema com três zagueiros, para tentar sair do Amigão com um bom resultado.
- Vamos jogar pra vencer, mas o empate não será desprezado. Mesmo porque, essa é a partida mais importante do Sousa no campeonato, já que vale a manutenção da liderança na competição - pontuou o comandante sousense.
O provável time do Sousa é: Danilo; Thiaguinho, Eduardo Sousa, Rogério e Camilo; Allison, Xinho (Algodão), Israel e Paulinho Mossoró; Agostinho e George.

Globoesporte.com/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui