Sem apresentar defesa, Botafogo-PB é derrotado mais uma vez no STJD, enquanto isso time segue treinando - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Sem apresentar defesa, Botafogo-PB é derrotado mais uma vez no STJD, enquanto isso time segue treinando

O pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva manteve a pena aplicada ao Botafogo-PB pela Terceira Comissão Disciplinar. Assim, a justiça desportiva confirmou a perda dos quatro pontos e a multa de R$ 2 mil por ter utilizado de maneira irregular os jogadores Pio e Tiaguinho na estreia da Copa do Nordeste, contra o Sport, no Almeidão. A confirmação das penalidades aconteceu em sessão realizada nesta segunda-feira, no Rio de Janeiro.
O Botafogo não enviou nenhum advogado para a defesa do clube, já que o time foi desclassificado da Copa do Nordeste e não conseguiria mais passar de fase mesmo se recuperasse os pontos.
De acordo com o documento do STJD, o time pessoense tem até sete dias para pagar a multa, “sob pena das sanções previstas no art. 223 da Comissão Brasileira de Justiça Desportiva".
O calvário botafoguense no Nordestão aconteceu logo no jogo de estreia, quando o time foi denunciado pelo Sport, que o acusou de escalar dois jogadores cujos nomes não tinham sido publicados ainda no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o que é proibido pelo Regulamento Geral de Competição da entidade que rege o futebol nacional.
O Belo agora segue se preparando para as três competições que vai participar. A disputa do Campeonato Paraibano começa no próximo mês, mas ainda sem data definida. Já na Copa do Brasil, o time paraibano enfrente o Góias no dia 12 de abril. Enquanto que a estreia no Campeonato Brasileiro da Série C, contra o Treze, acontece no dia 27 de abril em João Pessoa.
Treino, Botafogo-PB, João Pessoa, Paraíba, Almeidão (Foto: Amauri Aquino / GloboEsporte.com/pb)No Botafogo-PB, a ordem é esquecer o Nordestão e se fixar nas competições que ainda estão por vir(Foto: Amauri Aquino / GloboEsporte.com/PB)
 
 GloboEsporte.com/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui