Secretário prevê reabertura da Graça apenas para 2ª fase do Paraibano - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Secretário prevê reabertura da Graça apenas para 2ª fase do Paraibano


Sérgio Meira, secretário de esportes de João Pessoa (Foto: Cadu Vieira / Globoesporte.com/pb)Sérgio Meira, secretário de esportes de João Pessoa (Foto: Cadu Vieira / Globoesporte.com/PB)

O Estádio da Graça não vai ser mais entregue na data prevista, que era na próxima terça-feira. Além da parte elétrica e hidráulica ainda precisarem de algumas melhorias, o gramado não ficou pronto. A informação é do secretário da Juventude, Esportes e Recreação da Prefeitura de João Pessoa, Sérgio Meira, que agora prevê a reabertura para segunda fase do Campeonato Paraibano, que deve começar no dia 16 de março. A arena foi fechada após a partida entre Santa Cruz e Auto Esporte, no dia 18 de janeiro deste ano. Por causa das condições do gramado, cinco jogadores saíram contundidos.
- Eu fui na Graça e liguei para Araújo (assessor técnico da FPF) para podermos combinar como será feita a nova tabela. Mas vamos nos reunir e definir uma data de reabertura do estádio para que ninguém saia prejudicado, nem a competição, nem a Graça, que queremos entregar dentro das conformidades - explicou o secretário.
A Federação Paraibana de Futebol pretende iniciar a segunda fase do Campeonato Paraibano,  no dia 16 de março, com a primeira fase sendo finalizada no dia 12.

Globoesporte.com/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui