Sabugy perde para o CSM de Malta pelo Campeonato Sub 17 do Sertão Paraibano - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Sabugy perde para o CSM de Malta pelo Campeonato Sub 17 do Sertão Paraibano



 Sabugy Sub 17
O jogo entre as equipes do Sabugy de Santa Luzia e CSM da cidade de Malta, que foi realizado na noite deste sábado dia 22, no Estádio José Cavalcanti, na cidade de Patos, confronto válido pela primeira rodada do Campeonato Sub-17 do Sertão Paraibano, que é promovido pela Liga Patoense de Futebol (LPF), foi encerrado com a vitória do CSM sobre o Sabugy de Santa Luzia por um placar de 1x0, onde a sua sai do JC fazendo um grande comemoração.

O confronto entre as equipes maltense e santaluiense que teve o comando do árbitro Julio Cezar, com auxilio da assistente Ruthiane Silva e do assistente Mauricio Ramalho, foi considerada muito bem disputado, mas quem acabou levando a melhor, foi o time de Malta que nos últimos minutos de bola rolando, balançou as redes adversária e saiu de campo vitoriosa.

Durante todo o primeiro tempo, os dois times tiveram várias chances de abrirem o placar do jogo, que  acabou sendo encerrado em 0x0 e na segunda etapa, mesmo com diversas substituições feitas através dos treinadores Malakias (Sabugy) e Natal (CSM), o confronto continuou muito bem equilibrado, mas faltando apenas dois minutos para o encerramento do espetáculo, o garoto Suelio entrou na área do Sabugy, escolheu o canto e mandou a bola a direto para as redes do goleiro Juliano, que nada pode fazer. Placar final: CSM 1 x ) Sabugy.

Com esse resultado, o time da cidade de Malta que realizou o seu primeiro jogo na competição, chegou a somar três pontos na tabela, enquanto o Sabugy que venceu a primeira partida e foi derrotado no segundo confronto, continua também com três pontos na tabela.
 CSM de Malta
Arbitragem


FICHA TÉCNICA




SABUGY DE SANTA LUZIA  0X1 CSM DE MALTA

Local do Jogo: Estádio José Cavalcanti – Patos
Arbitragem: Julio Cezar (Àrbitro), Ruthiane Silva e Mauricio Ramalho (assistentes)
SABUGY DE SANTA LUZIA:  Juliano, Edílson, Manoel Messias, Josinaldo, Janilson, Felipe, Rodrigo, Felipe Ursula, Bismac, Francisco Ginione, Derson, Kelvem, Geovane, Felipe Mateus, Thiago Diniz, Daniel, José Manoel, Samuel, Ralf, José Noaldo, Tiago de Sousa, Tanatas, Jadson, Eliabe, Aurélio e Jackson.
Técnico: Malakias.
CSM DE MALTA: Danilo, Geraldo Junior, Breno, Suelio, Bruno, Zacarias, Thiago, José Manoel, Wanderson, Edvaldo, Alex Alves, Alandeberg, Mario Iury, Jonata, Lucas, Edmilson, Thiago Gomes, Vinicius  e Eluily.
Técnico: Natal

Fotos: Jailma Figueiredo
Matéria: Francisco Sales(Futebol Sertanejo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui