PRESIDENTE DA TORCIDA ORGANIZADA DO TREZE É BALEADO DURANTE A MADRUGADA EM CAMPINA GRANDE - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

PRESIDENTE DA TORCIDA ORGANIZADA DO TREZE É BALEADO DURANTE A MADRUGADA EM CAMPINA GRANDE



 
Imagem: Internet
O presidente de uma torcida organizada do Treze da Paraíba foi baleado na madrugada deste domingo (23) em Campina Grande. Segundo informações repassadas pelo Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), a vítima estava em um bar próximo à Câmara Municipal, no Centro da cidade, quando discutiu com o autor do disparo.
Familiares confirmaram à reportagem da TV Paraíba que a vítima era presidente interino da Torcida Jovem do Galo (TJG). A vítima de 23 anos foi atingida com um tiro na cabeça e foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes.
Segundo o serviço social da unidade, o estado dele é considerado grave e com risco de morte. O jovem foi submetido a um procedimento cirúrgico na tarde do domingo, em seguida foi encaminhado para observação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), por volta das 16h.
Segundo a Polícia Militar, um suspeito do crime foi identificado, mas até as 16h ninguém foi preso nas rondas policiais realizadas na cidade. Imagens do circuito de vigilância na Câmara Municipal serão utilizadas para ajudar nas investigações.
Em 15 de março do ano passado, o presidente anterior da TJG, Wagner Albuquerque, foi morto com um tiro na boca em Campina Grande. Segundo a PM, o corpo do jovem de 22 anos foi encontrado na Avenida Santo Antônio, na entrada do bairro da Glória.

G1 Paraiba
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui