Onibus com delegação do Botafogo-PB se envolve em acidente e atletas vão a treino de carona - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Onibus com delegação do Botafogo-PB se envolve em acidente e atletas vão a treino de carona

O elenco do Botafogo-PB passou por um susto na tarde desta quarta-feira, quando o ônibus que levava o time para um treino tático no município de Cabedelo se envolveu em um acidente na BR-230, ainda em João Pessoa. O ônibus levava os jogadores do Centro de Treinamento da Maravilha do Contorno, no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa, até o Estádio Francisco Figueiredo de Lima, na cidade vizinha. Mas na altura do Hospital de Trauma, o ônibus bateu num outro veículo e ficou com sua frente danificada. A saída dos jogadores foi pegar caronas até o local do treino, que foi mantido pela comissão técnica.
ônibus botafogo-pb batido (Foto: Eduardo Pontes)Jogadores do Botafogo-PB ficaram na BR-230 a espera de caronas de companheiros de time (Foto: Eduardo Pontes)
Apesar do incidente, nenhum jogador se machucou. Mas um passageiro do outro veículo, um "carro pequeno", segundo a assessoria de imprensa da Polícia Rodoviária Federal, ficou machucado. Para completar, a batida, que aconteceu por volta das 13h30, acabou provocando um grande congestionamento na capital paraibana. Isto porque os veículos ficaram parados por quase três horas e provocou um engarrafamento de aproximadamente 6,5 km.
Pelo lado do Belo, contudo, o único problema foi que parte do time ficou parado no meio da estrada, esperando por caronas que os levariam pelo resto do trajeto até o estádio. Eles acabaram ajudados por jogadores do próprio time, que decidiram ir ao treino em seus carros particulares. Tudo isto acabou provocando atrasos no início do treino, que apesar dos percalços foi mantido.
E no estádio de Cabedelo, todos os atletas já estavam recuperados do susto e brincavam com a situação. No aquecimento, a piada que rolava entre os atletas era de que, quem se saísse mal no treino, era sinal de que teria ficado abalado com o acidente.
O Botafogo segue se preparando para as três competições que ainda tem para disputar na temporada. Após a eliminação da Copa do Nordeste, ainda na primeira fase, o Belo vai ter pela frente o Campeonato Paraibano, a Copa do Brasil e a Série C do Brasileiro.

Globoesporte.com/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui