Goleiro de 125 kilos brilha na Copa TV Grande Rio de Futsal - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Goleiro de 125 kilos brilha na Copa TV Grande Rio de Futsal


Bacuri goleiro do Bairro Maria Auxiliadora  (Foto: Henrique Almeida)Bacuri goleiro do Bairro Maria Auxiliadora (Foto: Henrique Almeida)

O atacante Walter do Fluminense ficou famoso no Brasil em 2013, quando ainda atuava no Goiás, como o “Gordinho Artilheiro” do Brasileirão. A barriga um pouco mais avantajada não impedia o bom futebol do pernambucano, que acabou virando o xodó da galera. Saindo do campo e indo para a quadra de futsal, mais especificamente na Copa TV Grande Rio de Futsal, outro “gordinho” promete agitar a torcida.  O candidato ao posto é Bacuri, goleiro do time do Bairro Maria Auxiliadora.
A estreia de Bacuri foi na última sexta-feira (21), contra o time da APA-Petrolina.  O goleiro entrou no segundo tempo do jogo e foi peça fundamental na vitória de 3 a 2 do seu time.  A cada defesa de Bacuri, os torcedores no ginásio do Sesc em Petrolina iam ao delírio. 
Com 125kg, o goleiro diz que o excesso de peso não atrapalha em nada a sua performance dentro de quadra.
-  Eu jogo no gol aqui na Copa, mas fora eu jogo na linha. Corro, faço tudo. Se eu ficar parado, vou terminar estourando – revela Bacuri, mandando um recado para quem está acima do peso.
- Toda vez que eu entro em quadra sou criticado, e essa vitória foi muito importante para nós.  Eu digo aos gordinhos que nunca desistam de seus objetivos.  Quando a pessoa quer, ela consegue – aconselha Bacuri.
O próximo desafio de Bacuri e do time do Bairro Maria Auxiliadora será no dia 7 de março, contra Curaçá.  Uma boa chance de ver o goleiro gordinho em ação.

Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui