FPF pretende iniciar a 2ª fase do Campeonato Paraibano no dia 16 de março - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

FPF pretende iniciar a 2ª fase do Campeonato Paraibano no dia 16 de março

 
JOGOS JÁ MARCADOS

26.fev (11ª rodada)
CSP x Sousa

1º.mar (9ª rodada)
Santa Cruz x Atlético
Auto Esporte x Campinense

A segunda fase do Campeonato Paraibano, com as presenças de Botafogo-PB e Treze, já tem data para começar. Pelo menos, é a intenção da FPF iniciar a disputa no dia 16 de março, com a primeira fase sendo finalizada no dia 12.
A informação foi repassada pelo assessor técnico da entidade, José Araújo, responsável pela confecção da tabela do estadual. Nesta segunda-feira, a Federação confirmou a partida entre CSP x Sousa para quarta-feira, às 17h, em Campina Grande, pela 11ª rodada.
Já os jogos atrasados da nona rodada serão realizados no sábado, em rodada dupla no Almeidão: Santa Cruz x Atlético (15h30) e Auto Esporte x Campinense (18h15).
José Araújo também esboçou as rodadas finais da primeira fase, com os três jogos restantes da 11ª rodada na Quarta-Feira de Cinzas (dia 5).
O QUE A FPF QUER FAZER

11ª rodada
5.mar (quarta-feira)
Santa Cruz x Campinense
Auto Esporte x Atlético
Sport Campina x Queimadense

12ª rodada
7.mar (sexta-feira)
Auto Esporte x Santa Cruz

13ª rodada
8 e 9.mar (sábado e domingo)
Sport Campina x Campinense
Auto Esporte x Sousa
CSP x Atlético
Santa Cruz x Queimadense

14ª rodada
12.mar (quarta-feira)
Atlético x Sousa
Campinense x Queimadense
CSP x Auto Esporte
Santa Cruz x Sport Campina

- Vamos apenas consultar a Prefeitura de João Pessoa para saber se a Graça já está liberada para essa data. Caso contrário, faremos uma rodada dupla no Almeidão - explicou Araújo.
O dirigente também se mostrou inclinado a marcar a partida entre Auto Esporte x Santa Cruz, da 12ª rodada, para a sexta-feira (dia 7).
Sem mais pendências na tabela, a FPF programaria as duas últimas rodadas da primeira fase para os dias 9 e 12.
- A intenção é terminar essa fase no dia 12, que é uma quarta-feira, e começar a segunda fase já no fim de semana seguinte - disse Araújo, se referindo ao domingo, dia 16.
De qualquer forma, o calendário da segunda fase já está comprometido, uma vez que a programação inicial determinava que a primeira fase acabaria nesta terça-feira, dia 25 de fevereiro. Por isso, a FPF já não trabalha mais com a possibilidade de terminar o Campeonato Paraibano no dia 20 de abril, uma semana antes do início da Série C.
- Vamos ver depois como montamos a tabela para a sequência da competição. Estamos preocupados com isso (de o campeonato se estender e ser disputado simultaneamente à Série C). Mas vamos ver com os clubes a melhor forma de acomodar os jogos - enfatizou Araújo, lembrando que terá que reservar datas para as participações de Botafogo e Treze na Copa do Brasil.

Globoesporte.com/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui