Escolinha de Futebol Parelhas realizou o primeiro amistoso do ano, o jogo foi em Santana do Seridó contra Jaçanã, confira! - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Escolinha de Futebol Parelhas realizou o primeiro amistoso do ano, o jogo foi em Santana do Seridó contra Jaçanã, confira!


Escolinha de Futebol Parelhas (Sub 17)

A Escolinha de Futebol Parelhas realizou no ultimo domingo o primeiro amistoso do ano de 2014, foram duas partidas amistosas realizadas na cidade de Santana do Seridó, sendo um na categoria sub 15 e o outro no sub 17, o advesário foi uma escolinha da cidade de Jaçanã-RN, no sub 15 a Escola de Futebol Parelhas levou um gol de penalti e perdeu por 1 X 0, e no sub 17 venceu por 2 X 1.
Este foi o primeiro amistoso neste ano de 2014, é o inicio dos trabalhos nesta temporada que deve ser mais um ano vitorioso em um trablho que vem sendo bem feito pelos professores Geová e Ricardo.
Quatro atletas de São José do Sabugi fazem parte da Escolinha de Futebol Parelhas, no sub 17 estão o goleiro Bebeto e o lateral esquerdo kaike, e no sub 15 o meia Charles Filho e o goleiro Ítalo.
A Escolinha de Futebol Parelhas segue em seus treinamentos durante quatro dias por semana, de terça a sexta, preparando jovens atletas para equipes profisionais de todo o Brasil.


Escolinha de Futebol Parelhas (Sub 15)
Jaçanã (Sub 15)
Jaçanã (Sub 17)

Fotos: Reinaldo Lourenço(Facebook)

Portal Esporte São José do Sabugi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui