De saída do Flamengo, Hernane assinará contrato com clube chinês nesta terça - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

De saída do Flamengo, Hernane assinará contrato com clube chinês nesta terça



Hernane está de malas prontas para a China (Foto: Ricardo Ramos/ LANCE!Press)
Hernane está a um passo de dar adeus ao Flamengo. O Brocador recebeu uma proposta do Shangai Shenhua, da China, de aproximadamente 6 milhões de euros (R$ 18,6 milhões) e não irá jogar nesta quarta-feira contra o Emelec, pela Libertadores. A tendência é a de que a negociação seja concretizada até o fim da tarde desta terça-feira, de acordo com a apuração do LANCE!Net.
O valor da negociação é um pouco superior à proposta do Al Jazira, dos Emirados Árabes Unidos, que acabou não se concretizando no início da temporada. A oferta, por sua vez, é inferior ao valor da multa prevista no contrato do Brocador. Para tirar o atacante do Fla antes de 28 de fevereiro de 2016, o interessado teria que desembolsar oito milhões de euros (R$ 26 milhões).
Os direitos econômicos de Hernane estão divididos em três partes. O Flamengo detém 50%, enquanto o empresário do atleta, Paulo Pitombeira, é dono de 35%. Os 15% restantes pertencem à Energy Sports.
Em 79 jogos pelo Flamengo, desde 2012, Hernane marcou 43 gols e foi o artilheiro da temporada no ano passado, com 36 tentos. Neste início de Estadual, o Brocador entrou em campo em seis oportunidades, com quatro gols marcados

Lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui