Copa Paraiba Sub 15: Nacional elimina Sambatuque de Cajazeiras e garante vaga na final - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Copa Paraiba Sub 15: Nacional elimina Sambatuque de Cajazeiras e garante vaga na final


A equipe Sub-15 do Nacional de Patos que tem o comando técnico do professor Raimundo Lima e que no primeiro jogo da Semi-Final (jogo de ida) da Copa Paraíba Sub-15 que é promovida pelo Governo do Estado da Paraiba, venceu o Sambatuque de Cajazeiras, na terra do Padre Rolim, por um placar de 3x2 e enfrentou a mesma equipe no jogo de volta, realizado na noite deste ultimo sábado dia 22, no Estádio José Cavalcanti em Patos e acabou levando a melhor, ao empatar em 1x1, resultado que deu a classificação ao Canário do Sertão para decidir a partida final da competição, diante do Monteiro Futebol Clube, da cidade de Monteiro, jogo com data ainda a ser definida.
A partida que teve o comando do árbitro Leonardo Gomes, com auxilio da assistente Jailma Figueiredo e do assistente José Macedo, foi muito bem disputada, chegando a chamar bastante atenção tanto da torcida nacionalina, como também de alguns torcedores cajazeiresnses, principalmente após a abertura do placar em favor da equipe visitante e logo após o empate, a drenalina dos torcedores aumentou ainda mais.
O primeiro gol do confronto, aconteceu aos 20 minutos da primeira etapa, através do garoto José Igor que abriu o placar do jogo em favor da equipe do Sambatuque e daí por diante, a partida passou a ser melhor dedica por parte dos dois clube que tiveram diversas chances de balançar as redes adversárias. O placar do primeiro tempo foi encerrado com a vitória parcial de 1x0 em favor do time de Cajazeiras.
O gol de empate que deu a classificação ao Nacional, aconteceu aos 14 minutos do segundo tempo de bola rolando, por intermédio do atleta Alisson, mais conhecido por “Alim” que acabou deixando tudo igual. Placar final: Nacional de Patos 1x1 Sambatuque de Cajazeiras.

FICHA TÉCNICA

NACIONAL DE PATOS 1X1 SAMBATUQUE DE CAJAZEIRAS

Local do Jogo: Estádio José Cavalcanti – Patos
Arbitragem: Leonardo Gomes, Jailma Figueiredo e José Macedo

Nacional de Patos: Manoel Messias, Pablo Geovane, Suelio, Anderson, Xuxinha, Mateus, Ricardo, Jonata, Alisson, Mersinho, Alisson Alim, Douglas, Carlos Eduardo, Lucas Bruno, João Vitor, Cássio, Felipe, José Eduardo, Julio, Anderson e Pablo
Técnico: Raimundo Lima

Sambatuque de Cajazeiras: Pedro, Ariano, Richard, Luiz Henrique, Gabriel, José Igor, Antonio Victor, Deivisson, José Everton, Lucas Leite, Natanael, Rogério, David, Caio, Rodrigo, Jonisse, Luan Rosa, Max Suael e Pedro Lucas.
Técnico: Judimaci 


Fonte: Futebol Sertanejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui