Campeonato Paraibano: Sousa terá força máxima para jogo hoje diante do CSP - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Campeonato Paraibano: Sousa terá força máxima para jogo hoje diante do CSP

De volta à liderança do estadual, o Sousa não pretende deixar a zona de classificação até a conclusão da primeira fase. Para isso, o treinador Paulo Júnior vai poder contar com sua força máxima para o confronto decisivo diante do CSP nesta quarta-feira, no Estádio Amigão, em Campina Grande.
Isso porque o Sousa está com seu departamento médico zerado e nenhum jogador foi suspenso após o jogo contra o Sport Campinense, no último domingo, que foi vencido por 3 a 0 pelo Dinossauro.
- É sempre bom poder estar com todos os atletas à sua disposição. Ainda mais sabendo que vamos enfrentar um adversário que luta pelas primeiras posições, assimo como nós. Esperamos que, nesse jogo com o CSP, nosso time aproveite melhor as chances para que possamos nos manter na ponta da tabela - enfatizou o treinador alviverde.
Paulo Júnior, técnico do Sousa (Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com/pb)Paulo Júnior deve ter força máxima para o confronto diante do CSP (Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com/PB)

Apesar de ter força máxima para esta quarta-feira, Paulo Júnior não definiu se vai manter a equipe que iniciou como titular a partida anterior. É que com a boa fase de George, ele pode escalar o time com três atacantes. Com isso, o treinador poderia sacrificar um volante, no caso, Rafael Paraná.

Globoesporte.com/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui