Campeonato Paraibano: Campinense goleia Atlético de Cajazeiras no Amigão - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Campeonato Paraibano: Campinense goleia Atlético de Cajazeiras no Amigão


Campinense x Atlético de Cajazeiras, Amigão (Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com)Destaque da partida foi o atacante Valdo, que marcou duas vezes na vitória por 5 a 1 jogando no Estádio Amigão(Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com)

Em partida válida pela 12ª rodada do estadual, Campinense e Atlético de Cajazeiras se enfrentaram na tarde deste domingo (23) no estádio Amigão. O Confronto terminou com a vitória da Raposa sobre o Trovão azul com o placar elástico de 5 a 1.

O Campinense não tomou conhecimento do adversário, dominou a partida nos dois tempos e aproveitou as brechas na marcação para finalizar e ampliar o saldo de gols. Já o Atlético começou bloqueando bem, porém depois de sofrer o segundo gol, não conseguia mais organizar a defesa.

Com este resultado a Raposa sobe mais um degrau na tabela passando a terceira posição, com 20 pontos. Já o Trovão Azul permanece em quinto com os mesmos 12 pontos e tenta a sobrevivência na elite da competição.

Os gols

O primeiro tempo foi contemplado com 4 gols: Valdo marcou dois praticamente em sequencia (22´ e 26´) para o rubro negro, aos 28 Erílson diminuiu marcando o primeiro do Trovão. Fechando a etapa, Osvaldir também balançou as redes aos 33, ampliando. Placar parcial Campinense 3 x 1 Atlético.

Na volta do intervalo mais dois gols decretaram o placar, logo no início da etapa, Zé Leandro e Danilo Portugal, garantiram a vitória aos 2 e 6 minutos respectivamente. O Atlético não teve poder de reação e acabou saindo de campo com a derrota.

No próximo jogo haverá rodada dupla, Campinense x Auto Esporte, Santa Cruz x Atlético, no estádio Almeidão em João Pessoa, sábado (28).

FICHA TÉCNICA
CAMPINENSE 5 X 1 ATLÉTICO

Campeonato Paraibano de Futebol 2014 – 12ª Rodada
Estádio Amigão – Primeira Fase
Árbitro: Renan Roberto
Assistentes: Clizelildo Souza e Felipe Messias


Campinense
Ivan, Zé Leandro (Carlão), Gustavo Rambo, David Queiroz, Osvaldir; Wellington, Danilo Portugal (Diogo Capela), Talysson (Janderson), Marielson; Tiago Ferreira e Valdo. Técnico – Leandro Machado.

Atlético
Bel, Marquelino, Erílson, Da silva (Marcone), Cleiton Cearense; Dourin (Jefferson), Frota, Mateus Cipó (Pedro Henrique), Cleitinho; Júnior Mineiro e Téo. Técnico – Washington Lobo.

Agora Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui