Câmeras mostram são-paulinos de tocaia à espera de santistas em São Paulo, um torcedor do Santos morreu espancado - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Câmeras mostram são-paulinos de tocaia à espera de santistas em São Paulo, um torcedor do Santos morreu espancado

Câmeras de segurança de uma empresa da Vila Aricanduva, na Zona Leste de São Paulo, gravaram o momento em que torcedores do São Paulo atacaram santistas na noite deste domingo, após clássico entre as duas equipes, no Morumbi, pelo Paulistão. O torcedor santista Márcio Barreto de Toledo, de 34 anos, morreu após ser agredido. A gravação foi entregue à polícia.

As imagens mostram os são-paulinos chegando em dois carros, um preto e outro branco, na Rua General Souza Neto, uma travessa da Radial Leste. Os rapazes ficaram de tocaia dos dois lados da rua, à espera dos torcedores do Santos. Quando o grupo da Torcida Jovem (maior uniformizada santista) passou pela avenida, pelo menos oito agressores desceram dos carros e sairam correndo em direção a eles.
 A maioria dos santistas conseguiu fugir, mas Márcio Barreto de Toledo, que estava num ponto de ônibus, foi espancado até a morte. Minutos depois, os agressores voltaram – também correndo – e fugiram em direções opostas.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), Márcio Toledo estava em um ponto de ônibus na Rua Conde de Frontin, próximo ao Metrô Penha. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Municipal do Tatuapé, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O rapaz era casado, trabalhava como segurança, e tinha um filho de 5 meses.
Em entrevista ao GloboEsporte.com, a viúva de Márcio disse que ele estava frequentando menos jogos por causa do nascimento do filho.
- Ele é sócio da torcida há um tempo, mas não estava indo tão frequentemente, porque tivemos um bebê. O Márcio gostava muito de ir aos clássicos. Ele, inclusive, estava na dúvida se iria para esse jogo contra o São Paulo. E acabou acontecendo tudo isso.

Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui