Botafogo-PB vence CSP em jogo-treino nesta segunda-feira em Cabedelo - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Botafogo-PB vence CSP em jogo-treino nesta segunda-feira em Cabedelo

O Botafogo-PB e CSP se enfrentaram na tarde desta segunda-feira em um jogo-treino no Estádio Francisco Figueiredo de Lima, em Cabedelo. O Belo venceu o adversário pelo placar de 1 a 0, com um gol de Leomir, no segundo tempo. Para o Tigre, o amistoso serviu para o técnico Ramiro Sousa observar melhor o elenco, já que colocou em campo 28 jogadores, entre reservas e juniores. 
Jogo-treino entre Botafogo e CSP (Foto: Lucas Barros / GloboEsporte.com/pb)Em jogo-treino nesta segunda-feira, Botafogo vence o CSP por 1 a 0. (Foto: Lucas Barros / GloboEsporte.com/PB)
O Botafogo, por sua vez, manteve a base que disputou a Copa do Nordeste. Marcelo Vilar fez apenas uma - mas importante - alteração no time-base: a entrada de Walter no lugar de Éverton, compondo o sistema defensivo.
O primeiro tempo do treino foi morno, mas com um leve domínio do Botafogo, que não conseguiu converter as chances em gols. Ainda nesta etapa, o zagueiro Walter saiu machucado devido às péssimas condições do gramado.
Na segunda etapa, o treinador do Belo fez apenas três modificações: Luciano Amaral, no lugar de Celico, Hércules no de Pio e tirou Lenison para colocar Leomir. O time ficou mais rápido e conseguiu marcar o único gol da partida com Leomir, aos 30 minutos da etapa final.
O CSP modificou todos os jogadores, colocando, inclusive, diversos garotos da base, que disputaram a Copa São Paulo de Futebol Junior. Os titulares, que empataram nesse domingo com o Campinense em 1 a 1, fizeram apenas trabalho físico na academia do Unipê. O objetivo foi movimentar os jovens atletas para que estes possam se encaixar no elenco principal.
Enquanto o CSP participa desta primeira fase do Campeonato Paraibano, o Bota não tem nenhum jogo oficial marcado neste mês. O Alvinegro volta a campo só na próxima fase do Estadual, que ainda não tem data prevista para começar.
O Tigre realiza treino coletivo nesta terça-feira no campo de Cabedelo se preparando para a partida contra o Santa Cruz de Santa Rita, na próxima quarta-feira, no Estádio Almeidão, a partir das 20h30. De olho no topo da tabela, o time espera um tropeço do Sousa contra o Campinense para garantir a liderança do Campeonato.

Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui