Bloco Muriçocas do Miramar, considerado maior bloco carnavalesco do Brasil, vai as ruas João Pessoa fazendo homenagem ao paraibano Hulk, atacante da Seleção Brasileira - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Bloco Muriçocas do Miramar, considerado maior bloco carnavalesco do Brasil, vai as ruas João Pessoa fazendo homenagem ao paraibano Hulk, atacante da Seleção Brasileira

As Muriçocas do Miramar, considerado o maior bloco pré-carnavalesco do Brasil, vai aproveitar o clima de Copa do Mundo para homenagear nesta quarta-feira o atacante paraibano Hulk, jogador do Zenit e da Seleção que está muito perto de se garantir no mundial. O atleta, contudo, não vai estar presente à festa, já que ele está em meio à temporada no futebol russo.
Como acontece todos os anos, as Muriçocas desfilam em João Pessoa na chamada "quarta-feira de fogo" (na semana que antecede o carnaval), batizada com este nome pelos foliões numa alusão à quarta-feira de cinzas que vem após o feriado.
E em sua 28ª edição, a festa, que costuma arrastar uma multidão pelas principais ruas da capital paraibana, vai ter como tema 'Alegria Campeã do Mundo'. Assim, os organizadores vão vestir o mascote do bloco com a amarelinha de Hulk.

- Vamos homenagear hoje este grande jogador paraibano. Nosso estandarte vai ter uma muriçoca vestida com a camisa 19 da Seleção Brasileira, que é usada por Hulk, e pretendemos levar muito da nossa energia para o jogador nesta reta final antes de preparação para a Copa – declarou o presidente do bloco, Antônio Gualberto, lembrando ainda que a camisa das Muriçocas, que tradicionalmente é branca, este ano vai ter o mesmo amarelo da camisa da Seleção.
O desfile começa às 21h. A multidão percorre a principal avenida da cidade até a praia, acompanhando 12 trios elétricos, que levam artistas como Elba Ramalho, Carlinhos Brown e Lucy Alves, além de orquestras de frevo e vários artistas locais.
Hulk foi titular do Brasil na Copa dos Confederações do ano passado, quando o time venceu a competição após derrotar a Espanha na final por 3 a 0. O atleta, inclusive, é o único paraibano que tem presença certa nas convocações e está cotado para integrar o grupo canarinho na Copa.
Hulk Brasil e Chile  (Foto: Mowa Press)Hulk é o único jogador paraibano que está cotado para ir à Copa do Mundo (Foto: Mowa Press)
Globoesporte.com/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui