Aos 53 anos, Maradona pode retomar carreira de jogador em clube argentino da 5ª divisão, confira - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Aos 53 anos, Maradona pode retomar carreira de jogador em clube argentino da 5ª divisão, confira

Aqueles que se lamentam por nunca ter visto Diego Armando Maradona jogar futebol podem começar a se animar. Maior ídolo do futebol argentino, o Pibe,  pode estar próximo de retomar sua carreira dentro das quatro linhas aos 53 anos. Pelo menos é isto o que informa o diário "Olé", nesta quinta-feira. De acordo com a publicação, o Deportivo Riestra, clube da quinta divisão nacional, está interessado em contar com Maradona em algumas partidas desta temporada.
Ainda segundo o jornal, o Riestra já enviou, inclusive, um pedido formal para a Associação de Futebol Argentina (AFA) para que possa inscrever o campeão mundial de 1986 na atual temporada.
O desejo de voltar aos gramados teria partido do próprio Maradona. Victor Stinfale, empresário ligado ao clube da quinta divisão e também representante do ex-craque, teria feito um convite para El Pibetreinar o Riestra, e recebido como resposta: "quero jogar".
Assim, a equipe rapidamente se movimentou e conseguiu o aval da AFA para levar o eterno camisa 10 a campo. "Falei com alguém de confiança e em cinco rodadas o Maradona jogará pelo Riestra. Estreia por volta de 23 de março", garantiu Romero, dirigente do clube, em entrevista ao Olé.
A intenção do Riestra, no entanto, é ter um ganho muito maior fora do que dentro das quaro linhas. Maradona está com 53 anos e não joga futebol profissionalmente desde 1997, quando se aposentou pelo Boca Juniors. Contudo, o Riestra prevê um apelo midiático tão grande com a possível presença de Maradona em campo que já estuda realizar a partida de estreia do craque no Estádio Nuevo Gasómetro, do San Lorenzo, com capacidade para 43 mil pessoas. O adversário será o Porvenir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui