SURPRESA: Globo FC vence ABC e assume liderança do Grupo A do Campeonato Potiguar, ABC é o lanterna - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

SURPRESA: Globo FC vence ABC e assume liderança do Grupo A do Campeonato Potiguar, ABC é o lanterna

 Foto: Futebol Potiguar

Em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Potiguar, o ABC foi até Ceará-Mirim enfrentar o Globo FC, no Estádio Barrettão. A igualdade no placar durou todo o primeiro tempo, mas em menos de um minuto, os 1.855 torcedores nas arquibancadas viram Ricardo Lopes mudar a história do jogo. O atacante fez dois gols na metade do segundo tempo e cravou a vitória para o Globo por 2 a 0.

Com o resultado, o Globo FC consegue a primeira vitória e assume a liderança provisória do Grupo A, com seis pontos. O ABC permanece com três pontos, e pode ser ultrapassado por Alecrim e Palmeira que jogam ainda nesta quarta-feira. Na próxima rodada, o Globo recebe o Palmeira de Goianinha no Estádio Barretão. Já o ABC enfrenta o Alecrim, na rodada de abertura da Arena das Dunas.

Dois gols em um minuto
O jogo começou com o Globo melhor em campo. Logo aos sete minutos, Nininho saiu, machucado, para a entrada de Romarinho. Aos 20 minutos, mais uma contusão e outra substituição na equipe. Renatinho Potiguar, uma das apostas do Globo para a campanha no estadual, pediu para sair após sentir dores em campo. Mesmo com as mudanças forçadas, o time dominava a partida e o ABC só conseguia chegar nas bolas paradas. Antes do final do primeiro tempo, o Globo ainda perdeu três chances de abrir o placar. Miller meteu uma bola na trave; Jozicley recebeu sozinho na pequena área e chutou para fora;e Romarinho mandou na rede pelo lado de fora.

No segundo tempo, o ABC fez as três alterações para tentar chegar ao gol e à primeira vitória na competição. O alvinegro ainda chegou com perigo. Alvinho recebeu no contra-ataque, tocou pra Elvis, mas o meia perdeu boa chance. Felipe Hereda arriscou de longe e obrigou o goleiro Rafael a fazer boa defesa. Mas a insistência não deu resultado. Aos 26 minutos, o atacante Ricardo Lopes, do Globo, abriu o placar com um chute forte no canto esquerdo de Bruno Fuso. Em menos de um minuto, marcou mais um e fechou o placar.

Fonte: Globo Esporte/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui