Sousa e Campinense se enfrentam pela liderança do Paraibano nesta quarta no Marizão - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Sousa e Campinense se enfrentam pela liderança do Paraibano nesta quarta no Marizão


marizão estádio (Foto: Divulgação)Marizão será palco da partida em que o Sousa enfrenta o Campinense pela liderança do Paraibano (Foto: Divulgação)

Sousa e Campinense fazem nesta quarta-feira um duelo pela liderança do Campeonato Paraibano. As equipes chegam para a quarta rodada da competição com sete pontos cada, porém o Rubro-Negro aparece na ponta da tabela pelo critério de saldo de gols. O jogo acontece às 20h30, no Estádio Marizão, em Sousa.
No confronto desta noite com o Dinossauro, a Raposa vai ter novidade: o técnico Leandro Machado faz sua estreia oficial no comando do time.
Leandro recebe o time das mãos de Paulo Schardong, que volta a ocupar o cargo de auxiliar técnico. Sem ter tempo para fazer ajustes no esquema tático que pretende implantar na equipe, o  técnico deve repetir a mesma formação da partida anterior.
Para evitar desgaste nos jogadores, o grupo permaneceu em Cajazeiras após o jogo de domingo. Ontem, Leandro Machado comandou um treino com bola no Perpetão. Após a atividade, os atletas entraram em regime de concentração e seguem nesta quarta-feira para Sousa.
leandro machado técnico campinense (Foto: João Brandão Neto / Globoesporte.com/pb) 
Leandro Machado faz sua estreia pelo Campinense nesta quarta (Foto: João Brandão Neto / Globoesporte.com/PB)
Pelo lado do Sousa, o time conta com o apoio maciço de sua torcida para tentar ultrapassar o Campinense na tabela de classificação. A prova disso é que o torcedor sousense praticamente esgotou a carga de dois mil ingressos disponibilizados pelo Gol de Placa para a partida desta noite.
Nos bastidores, o técnico Paulo Júnior quer que o time faça o dever de casa contra os raposeiros e leve a melhor em casa.

 - É um duelo de líderes. E vamos brigar pela liderança. Como jogaremos em casa, temos certa vantagem, mesmo cientes de que o Campinense é um grande time. Sabemos, também, que eles estão de técnico novo e isso motiva os seus jogadores - enfatizou.

Para a partida de logo mais, o treinador do time alviverde vai ter dois jogadores de volta: o zagueiro Kelvin e o meia Paulinho Mossoró. O primeiro está praticamente recuperado da contusão sofrida no jogo com o Auto Esporte, enquanto que o segundo cumpriu suspensão automática pela expulsão no mesmo jogo. 

Globoesporte.com/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui