Por 1ª vitória no Nordestão, Guarani de Sobral e Botafogo-PB se enfrentam no Junco - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Por 1ª vitória no Nordestão, Guarani de Sobral e Botafogo-PB se enfrentam no Junco


As disputas pelas duas vagas do Grupo D para a próxima fase da Copa do Nordeste começaram acirradas. Após a primeira rodada, os quatro times somam um ponto e um gol feito. Para despontar, Guarany de Sobral e Botafogo-PB medem forças no estádio do Junco, em Sobral, nesta quinta-feira (23), às 19h15 (horário local).
'Exclusivo' da Copa do Nordeste neste início de ano, já que só entra no Campeonato Cearense na segunda fase, no dia 23 de fevereiro, o Guarany de Sobral segue com preparação exclusiva para a competição regional. 
Após empatar fora de casa com o Náutico, na rodada de abertura do Nordestão, o Guarany de Sobral só pensa em vitória para passar à frente dos concorrentes, que também empataram na última rodada.
A única preocupação do técnico Vladimir de Jesus para o duelo em casa era o atacante Adriano, que sentiu dores no tornozelo direito. No entanto, o Departamento Médico liberou o jogador, que está apto e deve ser escalado na equipe titular. Com isso, o Guarasol não terá desfalques para o duelo desta quinta.
Foco na competição
Apesar da semana tumultuada, após ter siso denunciado pelo Sport pela suposta escalação de dois jogadores irregulares na estreia do Nordestão, e assim viver a ameaça de perder pontos na competição regional, o Botafogo-PB tentou o máximo possível se manter alheio aos problemas extracampo e treinou normalmente ao longo da semana.
Depois do empate em casa por 1 a 1 no último domingo, que foi criticado pelo treinador Marcelo Vilar, o time viajou para Sobral com o objetivo de vencer fora e minimizar assim o 'tropeço' dentro de João Pessoa. A comissão técnica botafoguense, inclusive, aprovou a forma de jogar do time contra o Sport e quer manter a postura contra o Guarany, mas desta vez tendo mais cuidado na defesa para não ser pego de surpresa em lances decisivos.
A equipe que entra em campo nesta quinta-feira, portanto, só deve ter uma única alteração. O argentino Frontini, autor do gol do Belo na estreia, foi expulso no segundo tempo do jogo contra o Sport e está suspenso. O experiente atacante Warley, que tem passagens por Palmeiras, São Paulo, Grêmio e Seleção Brasileira, deve ser o substituto.
Botafogo-PB x Sport (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Contra o Sport, o Belo também ficou no empate em 1 a 1 (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

O árbitro principal da partida será o potiguar Italo Medeiros de Azevedo (CBF-1). Ele será auxiliado por Jean Márcio dos Santos (CBF-2) e Valdomir Antonio de Araújo Júnior (CBF-2). O GloboEsporte.com acompanha a partida em Tempo Real a partir das 18h45 (horário local).
HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)
Guarany de Sobral: O técnico Vladimir de Jesus deve repetir a equipe que enfrentou o Náutico, na última rodada. Com isso, devem ir a campo os seguintes jogadores: André Zuba, Ivonaldo, Joécio, Juliano, Zeca, Rodrigo Vitor, Márcio Tarrafas, Elisvaldo, Zé Augusto, Thiago Furlan e Adriano.
Botafogo-PB: O técnico Marcelo Villar provavelmente vai manter a mesma forma de jogar do time, com um meio campo mais pegado e com apenas um homem na armação: Lenílson. A grande novidade é a escalação do atacante Warley. O provável time do Alvinegro vai a campo com Remerson, Ferreira, Magno Alves, André Lima e Luciano Amaral; Hércules, Zaqueu, Pio e Lenílson; Rafael Aidar e Warley
HEADER quem esta fora 690 (Foto: Infoesporte)

Guarany de Sobral: O Guarasol não tem desfalques para o jogo contra o Belo.
Botafogo-PB: O Belo vai contar com o desfalque do atacante Frontini, suspenso. O atacante foi expulso aos 11 minutos do segundo tempo, após o árbitro ter entendido que o jogador simulou uma penalidade. Ele levou o segundo amarelo e foi expulso. Outro desfalque é o lateral-esquerdo Celico, que já esteve fora da estreia e ainda se recupera de uma pneumonia.

Globoesporte.com/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui