Oficial: COL anuncia locais de treinos das seleções para a Copa do Mundo - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Oficial: COL anuncia locais de treinos das seleções para a Copa do Mundo

O Comitê Organizador da Copa do Mundo (COL) confirmou, na noite desta sexta-feira, os hotéis e Centros de Treinamentos escolhidos pelas seleções durante o período da competição, que será realizada no Brasil entre 12 de junho e 13 de julho de 2014. As equipes tinham até o o dia 31 para confirmar ou alterar a primeira opção passada para a Fifa.
Sendo assim, o Estado de São Paulo está confirmado como o que mais procurado, com um total de 15. O Rio de Janeiro, que hospedará Brasil, Inglaterra, Holanda e Itália, vem em segundo. Apenas a Alemanha, escolheu construir um CT próprio, em Santa Cruz Cabrália, no litoral da Bahia.
Info_SEDES_Selecoes_COPA-2014__C (Foto: Infoesporte)
Atual campeã do mundo, a Espanha ficará em Curitiba e treinará no CT do Caju, do Atlético-PR. Vencedor da Bola de Ouro da Fifa, Cristiano Ronaldo e os companheiros portugueses se hospedarão em Campinas, São Paulo. O rival Messi se concentrará em Minas Gerais. A Argentina treinará na moderna Cidade do Galo, do Atlético-MG.
- Este é um momento fundamental, porque a partir de agora podemos trabalhar com um cenário real. Ao saber exatamente onde cada seleção irá se hospedar e treinar, podemos começar a detalhar o planejamento de toda a operação de segurança, transporte, logística e outras áreas - disse Frederico Nantes, Gerente Geral de Competição e Serviços às Equipes do COL.
Neste sábado, o GloboEsporte.com apresenta os detalhes de todos os centros de treinamentos que serão usados pelas 32 seleções durante a Copa do Mundo de 2014. 

Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui