FPF suspende partidas do Paraibano marcados para o Estádio Almeidão - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

FPF suspende partidas do Paraibano marcados para o Estádio Almeidão

Estádio Almeidão, João Pessoa, Paraíba (Foto: Larissa Keren / GloboEsporte.com/pb) 
Federação Paraibana suspende jogos do Paraibano que estavam marcados para o Almeidão (Foto: Larissa Keren / GloboEsporte.com/PB)
A interdição do Almeidão por parte do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) afetou também as disputas do Campeonato Paraibano. Isso por que, a Federação Paraibana de Futebol (FPF) decidiu que as partidas da competição programadas para ocorrer na praça esportiva "estão suspensas até segunda ordem". A presidente da FPF, Rosilene Gomes, anunciou a decisão através de nota oficial.
Com a decisão tomada pelo presidente do STJD, Flávio Zveiter, a entidade vai ter trabalho para realocar as partidas do Estadual, pois o outro estádio de João Pessoa, a Graça, também está interditado por causa das más condições do gramando.
E o fechamento dos dois estádios vai afetar quatro dos seis times que estão participando do Estadual. Mais diretamente CSP e Auto Esporte que iriam disputar a quinta rodada do Campeonato Paraibano neste sábado. Além deles, Santa Cruz de Santa Rita e o próprio Botafogo-PB vão ficar sem casa para receber os confrontos com as outras equipes.
Preocupados com o caso, a diretoria do Botafogo convocou uma entrevista coletiva para falar sobre o assunto para a tarde desta sexta-feira. 
Estádio Almeidão, João Pessoa, Paraíba (Foto: Larissa Keren / GloboEsporte.com/pb)Estádio Almeidão passa por reformas e recebeu no último domingo a partida entre Botafogo-PB e Sport pela estreia da Copa do Nordeste (Foto: Larissa Keren / GloboEsporte.com/PB)


Entenda o caso
Santa Cruz-PB x Auto Esporte - Buracos Graça (Foto: Amauri Aquino / GloboEsporte.com/pb) 
Estádio da Graça também não tem condições de receber os jogos (Foto: Amauri Aquino / GloboEsporte.com/PB)
Nesta quinta-feira, o STJD emitiu uma liminar que interdita o Almeidão para jogos oficiais. Conforme a decisão, fica “claramente evidenciado que o Estádio Almeidão não tem como receber jogos com torcidas”.
A resolução do tribunal afeta diretamente os times da capital e entre eles o Botafogo-PB, que disputa a Copa do Nordeste. O Belo não vai poder enfrentar o Naútico neste domingo na praça esportiva.
Ainda segundo a liminar, o maior estádio da capital vai ficar interditado “ até a apresentação por parte de um membro da Comissão Nacional de Inspeção de Estádios – CNEI – de um RIE – Relatório de Inspeção de Estádio, demonstrado ter a referida praça desportiva condições de segurança para receber o público em partidas de futebol”. 

Globoesporte.com/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui