Em busca do gol mil, Túlio Maravilha negocia sua ida para o Independente de Limeira-SP - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Em busca do gol mil, Túlio Maravilha negocia sua ida para o Independente de Limeira-SP



O Independente de Limeira-SP pode ter um grande reforço para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3 desta temporada. O folclórico atacante Túlio Maravilha foi oferecido e pode acertar sua chegada ao Galo para a disputa da competição estadual. A estreia do Independente acontece no dia 2 de fevereiro contra a Francana, fora de casa.
Informações vindas de Limeira dão conta que o atacante foi oferecido ao Independente através de seu empresário que tem boa relação com a empresa Arte da Bola, que por sua vez é a responsável pelo departamento de futebol do clube de Limeira.
Caso acerte sua transferência, Túlio chegaria com o propósito de realizar seu gol de número 1000, pelo Galo. Vale lembrar que o atacante de 44 anos possui ao todo 997 gols em sua carreira, através de contagem própria, não reconhecida pela Fifa.
Túlio acumula passagens por mais de 30 clubes, entre eles Corinthians, Botafogo, Fluminense, Cruzeiro e Goiás. Em 2012 havia firmado um acordo com o Glorioso para realizar seu milésimo gol pelo clube, porém deixou o time rapidamente.
Em 2013, Túlio defendeu o Vilavelhense, porém atuou somente em duas partidas, marcando um gol.
A chegada do atacante ao Independente seria o principal reforço para a Série A3, além de se tratar de uma jogada de marketing do clube que lucraria com a venda das camisas.

 Agência Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui