COPA DO NORDESTE: Dez anos depois, Náutico quebra tabu e vence o Sport na Ilha do Retiro - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

COPA DO NORDESTE: Dez anos depois, Náutico quebra tabu e vence o Sport na Ilha do Retiro

 

A segunda rodada da Fase de Grupos da Copa do Nordeste foi encerrada na noite desta quinta-feira com três partidas. O destque ficou por conta do clássico pernambucano entre Sport e Náutico.
A rivalidade entre os dois é conhecida com Clássico dos Clássicos. E para esquentar ainda mais a festa, o Náutico quebrou um tabu de 10 anos diante do Sport. E o duelo que aconteceu na Ilha do Retiro, terminou com a vitória do Leão da Ilha por 1 a 0. Zé Mário, aos 39 minutos da etapa inicial fez o único gol deste grande clássico.
O resultado afundou ainda mais o Sport, que continua na lanterna do Grupo D, com apenas um ponto. Já o Náutico é o vice-líder da chave com três pontos a mais.

Líder
O líder do Grupo D é o Guarany-CE, que derrotou o Botafogo-PB por 2 a 1, no Estádio do Junco, em Sobral, interior cearense.

Os gols foram marcados por Pio, aoa seis minutos do primeiro tempo, enquanto Juliano aos 19 da mesma etapa e Rodrigo Vitor, nos 13 do segundo tempo marcaram para a equipe do Ceará.
Com o resultado, o alvinegro da estrela vermelha ocupa a terceira posição, com um ponto conquistado. Já o Guarany é o primeiro com quatro pontos.

Goleada
No outro jogo da noite, o América goleou o Sergipe-SE, por 3 a 0. Com gols de Adalberto, Walber e Alfredo, o time do Rio Grande do Norte, líder isolado do Grupo A, agora com seis pontos, ficou à três pontos do vice-líder Vitória-BA. Já o clube sergipano, com três, é o penúltimo colocado da chave.

 
Agência Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui