Confira a relação de equipes confirmadas no torneio do Mini Campo Caapoazinho nas categorias Aberto, Juvenil e Veteranos - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Confira a relação de equipes confirmadas no torneio do Mini Campo Caapoazinho nas categorias Aberto, Juvenil e Veteranos



O Mini Campo Caapoazinho estará realizando três torneios nos dias 08 e 09 de fevereiro, no dia 08 com inicio ás 08:30 será o torneio na categoria juvenil, ás 16:30 na categoria veteranos e no domingo com inicio ás 08:30 na categoria aberto.
Na categoria aberto será realizado com 20 equipes e já estão todas ás equipes confirmadas, já nas categorias juvenil e veteranosa ainda tem vagas e quem interessar em participar deverão confirmar suas equipes com Rinaldo ou João Henrique.
Observação: Só tem vagas nas categorias veteranos e juvenil.
Confira a relação de equipes confirmadas por categoria:

Juvenil: Sport, MC Lanches, New Old Boys, Parceiros, Oasis e Juventos;

Veteranos: Atenda, Vendedores e Cerâmica(São José do Sabugi), Central do Riacho da Serra e Unidos do Vale e Fluminense de Cajaca(Santa Luzia).

Aberto: Atlético, Barcelona, Vendedores, Tabira do Serrote, Central do Riacho da Serra 1, 2 e 3, Itália, Cruzeiro do Brejinho, Emili Construções, Bahia da Latadinha, União da Ridinha, Parceiros e Barcelona do Riacho Fundo(São José do Sabugi); Matuta, Auto Esporte da Cachoeira, Mistão e Dom Bosco(Santa Luzia); Associação Cajueirão e Malhada(Junco do Seridó).

O sorteio dos jogos será realizado ao vivo na próxima quarta-feira(05/02), ás 11:30 horas no Programa Esporte no Ar da Rádio Vale FM de Santa Luzia.

Postado por: João Henrique

Portal Esporte São José do Sabugi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui