CBF acata decisão da Justiça Comun e cancela jogo da Copa do Nordeste entre Botafogo-PB e Nautico - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

CBF acata decisão da Justiça Comun e cancela jogo da Copa do Nordeste entre Botafogo-PB e Nautico


A partida entre Botafogo-PB e Náutico, marcada para esta segunda-feira, foi cancelada pela CBF no final desta tarde. A entidade máxima do futebol brasileiro cancelou o duelo para acatar a decisão da juíza plantonista Lílian Cananéa, da comarca de Lucena, que suspendia o jogo.
O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) interditou o Estádio Almeidão, em João Pessoa, na última sexta-feira, por conta das confusões no duelo entre Botafogo e Sport, na rodada de abertura do torneio. Com esta decisão da juíza Cananéa, o Botafogo é obrigado a jogar todas as partidas no local.
A ação foi movida pelo vereador de João Pessoa, Renato Martins. Ele se declarou torcedor do Botafogo-PB e disse que a atitude visa combater as “decisões arbitrárias” da CBF. Tudo isto, porque a CBF marcou o duelo para o Estádio Nazarenão, em Goianinha, no Rio Grande do Norte.
Sob risco de multa diária, a CBF suspendeu o jogo e ainda não divulgou uma nova data nem local para a realização do duelo. Ou a entidade marca a partida para o Estádio Almeidão ou tentar uma liminar na Justiça Comum para poder colocar a partida em outro estádio.
Esta não é a primeira vez que a Justiça Comum paraíbana rouba a cena no futebol. Em 2013, desembargadores e juízes do Estado deram liminares favoráveis para a entrada do Treze na disputa da Série C do Brasileiro. A equipe se sentiu no direito de entrar na vaga do Rio Branco-AC, que havia entrado na Justiça Comum contra a perda de pontos na edição 2012.
 
Agência Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui