Campeonato Paraibano: Técnico da Queimadense é expulso e só sai de campo após ordem da PM - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Campeonato Paraibano: Técnico da Queimadense é expulso e só sai de campo após ordem da PM


Luís Carlos Mendes, técnico da Queimadense (Foto: Silas Batista / Globoesporte.com/pb)Luís Carlos Mendes, técnico da Queimadense (Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com/PB)
O técnico Luís Carlos Mendes, da Queimadense, protagonizou um 'pequeno caso de polícia' nesta quinta-feira, durante a partida do seu time contra o Auto Esporte, no Estádio Almeidão. Após ser expulso ainda na primeira etapa do jogo, o treinador disse que só sairia de campo levado pela polícia. O quarto árbitro, então, pediu o auxílio da PM, que precisou apenas se aproximar da área técnica. Isso foi suficiente para Luís Carlos deixar o campo se dirigir ao vestiário.
O lance que ocasionou o desentendimento aconteceu aos 21 minutos, quando Luís Carlos Mendes reclamou que o seu atacante Erivélton havia sofrido falta. O árbitro João Bosco Sátiro, no entanto, entendeu que o lance foi normal e mandou seguir o jogo. Alterado, o treinador do Carcará esbravejava contra a arbitragem e acabou sendo expulso.
Mas isso não foi suficiente para conter Luís Carlos, que permaneceu na sua área técnica, ainda inconformado com a atitude do árbitro. O jogo seguiu, mas o treinador se manteve à frente do seu banco de reservas, reclamando e gesticulando muito, até que o árbitro principal pediu que ele deixasse o campo, mas Luís Carlos disse que que só sairia com a presença da polícia.
- Ele estava reclamando muito, por isso o árbitro João Bosco pediu para ele parar por três vezes. Mas ele não quis e teve que ser excluído de campo. O treinador disse que só sairia levado pela polícia. Então eu chamei o policiamento para resolver o caso - explicou o quarto-árbitro.
Mas nem precisou haver uma escolta. Quando os policiais se aproximaram da área técnica, Luís Carlos Mendes se conteve e se dirigiu aos vestiários. Em seu lugar, assumiu o time o preparador físico Ismar de Oliveira. É que a Queimadense não tem auxiliar técnico.
Em campo, a Queimadense acabou sendo derrotada por 2 a 0 e, com o resultado, se manteve com apenas um ponto, na zona de rebaixamento do Paraibano.

Globoesporte.com/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui