Campeonato Paraibano: Danilo Portugal brilha na reestreia e Campinense vence CSP no Amigão - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Campeonato Paraibano: Danilo Portugal brilha na reestreia e Campinense vence CSP no Amigão

Contratado com uma das principais apostas do time para a temporada, o volante Danilo Portugal foi decisivo na sua reestreia pelo Campinense. Atuando como meia, o jogador marcou um gol e ainda participou da jogada de outro na vitória raposeira sobre o CSP, na noite desta terça-feira no Estádio Amigão. E, coincidentemente, a estreia de Danilo Portugal foi justamente no jogo em que a Raposa fez uma das melhores atuações no Campeonato Paraibano.
- Feliz com esse retorno e mais ainda por ter marcado um gol e ajudado o time a sair com a vitória. A gente adiantou umas etapas do trabalho de condicionamento físico e, por isso, não deu para jogar os 90 minutos. Mas o importante é que o Campinense conseguiu um bom resultado, fez uma atuação boa e a gent3e saiu de campo com os três pontos. Vamos agora nos concentrar para o próximo jogo que vai ser tão difícil quanto esse de hoje - comentou o jogador rubro-negro, capitão e camisa 10 do time nesta partida.
Com a vitória conseguida nesta rodada, a Raposa chegou aos 11 pontos e agora divide a liderança da competição com o Auto Esporte, que ainda não jogou nesta rodada. O Rubro-Negro agora se prepara para encarar outro representante de João Pessoa, o Auto Esporte, no próximo sábado, também em Campina Grande.
Danilo Portugal, volante do Campinense (Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com)Volante homenageou o filho que vai nascer após marcar o segundo gol na vitória raposeira por 3 a 1 diante do CSP, no Amigão (Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com)
 
Globoesporte.com/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui