Briga de torcidas faz CBF vetar estádio Almeidão e suspender jogo da Copa do Nordeste entre Botafogo-PB e Naútico - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Briga de torcidas faz CBF vetar estádio Almeidão e suspender jogo da Copa do Nordeste entre Botafogo-PB e Naútico

 

A partida entre Botafogo-PB e Náutico que estava marcada para acontecer no domingo, às 17h (horário de Brasília), pela terceira rodada do grupo D da Copa do Nordeste, foi suspensa pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

A decisão aconteceu porque o estádio Almeidão foi interditado após decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). A justificativa foi a briga envolvendo as duas torcidas durante a partida entre Botafogo-PB e Sport, realizada no último domingo.

O tribunal decidiu que o estádio ficará interditado até que se apresente por parte de um membro da Comissão Nacional de Inspeção de Estádios (CNIE) de um Relatório de Inspeção de Estádio (RIE), demonstrando que o local reúna condições de segurança para receber público em partidas de futebol.
Conforme ofício publicado no site da CBF, a entidade irá publicar até segunda-feira nova data, local e horário da partida. Segundo apurou o UOL Esporte, o jogo deverá ser realizado na segunda-feira, às 21h30 (de Brasília), no Nazarenão, em Goianinha.

No entanto, a diretoria do Náutico não parece satisfeita com o local escolhido por conta da logística da delegação e dos torcedores. Alguns rubro-negros chegaram a programar caravanas para João Pessoa assim que a partida tinha sido marcada.


Fonte: UOL Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui